Capítulo 3

12 2 0
                                    

"Minha linda eu e Gracy vamos ficar 15 dias fora da cidade, consegui uma consulta com terapeuta gratuita pra ela no Texas, não posso perder essa oportunidade, no fim de semana quando você for pra casa, deixei comida congelada pra você, espero que saiba usar o microondas, chama suas amigas pra dormir lá com você, se cuide, bjos da tua Julie"

- Recebi uma mensagem da tia Julie, fim de semana a casa é nossa, vamos fazer o fim de semana das meninas lá em casa. -Convidei as meninas, pro fim de semana, Ingrid parecia irritada (como sempre) e Amara precisava se distrair por conta do ocorrido com seu pai, encontrar ele no fim de semana não seria uma boa opção.

-Vamos sim ! Mas antes porque você não conta pra gente do seu reencontro com um certo garoto que voltou de Londres ein senhorita Collins. -Diz Ingrid, serrando os olhos pra mim, insinuando algo. Amara puxa a cadeira da mesa do refeitório pra mais perto atenta no que vou dizer.

-Então meninas...Foi estranho ! Ele pareceu que queria me beijar

-Porque você não beijou, sua otária ? -Amara quase me batia.

-Porque somos EX namorados não atuais, não podia sair beijando ele, até porque foi a primeira vez que nos vemos pessoalmente depois do término a 1 ano atrás. -Digo olhando em volta ,vai que Adam estava por perto e podia escutar algo.

-É realmente seria bem estranho, mas como era boas vindas você deveria mostrar seu quarto a ele ein ein ein Angel. -Amara me cutucava fazendo uma expressão risonha bem estranha.

- Não ! Sua tarada kkkkkk, não é bem assim. Acho que nós devemos ficar no nosso canto sem um mexer com outro.

-Ja que você diz, não podemos fazer nada, além de trancar vocês no quarto. -Ingrid parecia empolgada com a ideia.

-Vocês não vão fazer nada, suas malucas, deixa a vida guiar a gente. E falando em quarto tenho que ir lá, tomar um banho, próxima aula é o ensaio da peça que beijo o carinha que ainda não sei quem vai fazer o personagem, espero que não seja qualquer um, apesar de ser beijo técnico, e não quero causar má impressão de mal cheiro em seja lá quem for. -Digo entre risos, saindo da mesa onde estávamos e indo pro meu quarto.

Eu realmente espero que o treino do "Beijo técnico" seja pelo menos com um carinha bonito, qual é professor Mike você vai caprichar na escolha.

Amara narrando.

- Sabe Ingrid, tive uma ideia.

-Com certeza não é boa, você pensando, ideias boas que não são.
Kkkkkkkk

-Nossa muito obrigada, isso que é amiga.-Ingrid adora me implicar e o resto do mundo. Mas adoro a companhia dela, ótima amiga, sempre sincera.

-Se a gente armar pro personagem do beijo da Angel ser o Adam ? -Minhas ideias eram boas sim.

- Athaaaa queridinha e como você vai fazer isso, má a ideia não é, até que você pensou dessa vez. Mas boa sorte pra conseguir.

-Vamos dá um jeito. Tá comigo ou não ?

- Claro que tô né. Só espero que Angel não fique puta com a gente, se ficar, a ideia foi sua, não tô no meio.

Sei que Angel ainda gosta do Adam só precisa ver com mais clareza,  agora ele tá de volta e não tem porque da errado.

Angel narrando

Entro no meu quarto e me deparo com um ser saindo do meu banheiro de toalha, acho que alguém errou o quarto meio que de propósito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Luz, Câmera E Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora