Capítulo 2

15 1 0
                                    


- Tudo culpa minha Angel, me desculpe. -Disse amara, após saber que minha falha no teste tinha sido por conta da forma que tratei Gabriel. Mas beijão em público vale né?! Estava além de irritada.

- Você não tem nada haver com isso, isso aconteceu pela falta de educação dele e da ruiva nada natural. -Digo enquanto como uns biscoitinhos de leite, amava aqueles biscoitos esquecia até da raiva que eu estava sentindo.

- Você não vai fazer nada pra "vingar" não né Angel ? Por favor, te conheço a 1 mês mas já é suficiente pra saber o que você faria. -Amara tinha medo que eu enfiasse ela em encrenca.

- Por enquanto não, quero distância. Já vi que se eu mexer com um deles o Sr. Grandalhão me reprova na hora e adeus chance de brilhar em Hollywood. - Esses produtores, empresários todos se conheciam, pra queimar um filme de um, eles faziam sem nem pensar.

Recebi uma mensagem, mas uma da qual venho recebendo a uns 10 dias. Já tentei de tudo pra descobrir de quem era o número mas sem sucesso.

"Papai não teve as chances de conhecer a filha linda que ele pôs no mundo, mas eu vou aproveitar bem ela" -Era o que dizia na mensagem, nos primeiros 5 dias eu me assustei bastante com os tipos de mensagens mas não recorri a ninguém nem a tia Julie pra não preocupa-la vai que era só um dos alunos ou alunas do campus que não gostam de mim, o que não é raro, porque confesso o quão irritante sou a maioria das vezes.

Bloqueio a tela do celular e viro pra lado pra dormir.

*************

Acordo com o celular tocando e não era o despertador, era tia Julie me ligando pra dizer do emprego, mas estava preocupada com a saúde mental da Gracy. Gracy era minha prima de 16 anos que era altamente violenta, vivia sob supervisão constante e tomava remédios controlados, era triste ver ela tão nova com tantos problemas assim e ainda ver tia Julie se matando de trabalhar pra comprar os remédios da filha. Meu sonho de ser atriz não era egoísta, não era só meu, no fundo que queria ser bem remunerada pra mudar as circunstâncias da tia Julie, ela desistiu do casamento pra cuidar de mim, e sempre vou ser grata a ela por tudo.  

No fundo eu me preocupava com a Gracy, podia não parecer mas a situação dela era sério, já tentou suicídio umas 4 vezes, eu tentava me aproximar dela mas não me dava espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fundo eu me preocupava com a Gracy, podia não parecer mas a situação dela era sério, já tentou suicídio umas 4 vezes, eu tentava me aproximar dela mas não me dava espaço.

Tomo meu banho, me ajeito e corro pra cantina pegar um suco, não tava com muita vontade de comer. Ainda não tinha visto Amara ou Ingrid, onde será que elas se meteram ?!

Estava no corredor procurando as meninas até que me esbarrei em quem mais eu queria ver naquela semana e fiquei sem notícias dele. Adam.

Adam era meu ex namorado, passamos 4 anos juntos, estavamos juntos desde o primeiro ano do ensino médio. Até que ele foi morar um ano em Londres com a mãe, e nosso namoro não sobreviveu a distância e acabou, mas desde o primeiro dia de aula aqui no Campus tive a surpresa de ver que ele tinha voltado, Adam sempre quis ser ator também, era uma das coisas que sonhávamos juntos, ser o novos Brad Pitt e Angelina Jolie e agora estudava na mesma universidade que eu, mas não era a mesma coisa, muita coisa aconteceu cada qual seguiu com suas vidas e havia ficado um vazio entre a gente, a amizade pelo menos tinha ficado.

Luz, Câmera E Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora