Era estranho, já fazia 1 ano e 2 meses que não acordava ao lado dele, ou ao lado de alguém, 1 ano e 2 meses que fechei totalmente meu coração e vai permanecer assim até que alguém ache uma forma de fazer ele bater por outra pessoa de novo.
-Bom dia angel, estava com saudade de dormir assim com você. Afinal estava com saudade de muitas coisas. -Disse enquanto depositava um beijo na minha testa.
Eu não sei como ia chegar no assunto de "Olha foi só sexo" acabamos mesmo, permanece tudo com antes. Porque eu também queria, também estava mexida. Devia deixar rolar.
-É... Foi bom, fazia tempo que não dormia com alguém. -Encostei minha
cabeça no seu ombro pensativa.-Então quer dizer que você não dormiu com alguém desde quando eu fui embora ?
-Não quis dizer isso kkkk -Respiro entre risos frouxos.
-Hmmmm, sua danadinha. -Respirou fundo, pegou no meu cabelo, aproximou nossos rostos. -Eu nunca encontrei alguém como você, e acho que nunca vou encontrar, a vida te dá o presente uma única vez.
Aí! Aquela foi bem no peito esquerdo.
Olhamos nossas fotos antigas, o quanto a gente cresceu, o quanto mudamos.
-Essa aqui foi na nossa primeira vez quando dormimos escondidos na casa da vizinha, quando ela tava viajando e foi quando eu me apaixonei mais ainda. -Diz ele mostrando a foto, isso foi a uns 3 anos atrás.
- Essa foi no dia da nossa formatura, no dia que você me deu a notícia que ia embora.-Nesse dia ele foi meu par, estávamos impecáveis, fizemos muitos planos, eu o abracei forte e disse que íamos passar pela faculdade juntos, que íamos ser contratados pra um filme que ia bombar em Hollywood, daí ia ter paparazzi atrás da gente e íamos virar o mais novo Brad Pitt e Angelina Jolie. Daí ele segurou minhas mãos, logo ali senti algo estranho, do nada tudo começou a perder a cor pra mim, ele me olhou nos olhos e disse -Minha mãe vai casar! E tá se mudando pra Londres. Eu boba disse que a gente alugava um cantinho nosso, que morariamos juntos já que estávamos indo pra faculdade minha tia não ia impedir, daí ele respirou fundo e disse: -Você não entendeu Angel, é minha mãe, eu não posso deixa-la na mão de um cara que entrou na vida dela agora, eu vou com ela. Meu mundo caiu por alguns minutos, meses e 1 ano. Quando acordei, ele já tinha voltado e estudando na mesma universidade que eu, e recaindo a saudade na minha cama olhando as fotos do passado e lembrando o quão bom era quando estávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera E Amor.
Teen FictionAngel era uma menina de 19 anos que perdeu os pais muito cedo, sempre focada nos sonhos, estudos e rotina, não deixava nenhuma distração entrar no seu caminho. Angel tinha uma personalidade muito forte, cheia de certezas sempre manteve sua opinião f...