Capitulo 2 (Tom e seu pesadelo eterno)

49 2 2
                                    

Esta história que vou contar agora foi criada por mim....

A muito tempo depois dos acontecimentos de Tom ter sido traumatizado por anos por sonic.
Tom depois de mêses foi encontrado morto em sua casa ninguem se sabe o motivo,mais à rumores que ele foi morto por uma força sobrenatural não explicável...ao vistarem sua casa,lhe perceberam que havia um cd dentro de seu computador chamado (Sonic.exe).
 
O cd estava velho e como não funcionava mais,mais alguma coisa que ninguem sabe que Kyle ao colocar o Cd de sonic.exe e ter jogado,a alma sombria de sonic foi liberta e ainda vaga procurando almas frescas para pertubar para sempre....

  -Kyle,eu não sabia que isso ia acontecer,eu devia ter acreditado em você,me ajude,me ajude porfavor ele está atrás de mim,socorro....

  -AGORA VOCÊ PRECISA DE AJUDA?! HAHAHAHA! VOCÊ É MEU AGORA TOM! GRAÇAS À VOCÊ TOM,VOCÊ MERECE UMA SURPRESA! ESTÁ GOSTANDO TOM?! O FOGO QUEIMANDO EM VOCÊ?! DEIXE QUEIMAR!
 
Tom no pesadelo eterno tenta fugir de sonic,e até que Tom ve seu computador.
Mas espere como tom está vendo seu computador?

Tom logo chegou perto e curioso e dessesperado tentou ligar o computador.o seu computador ficou numa tela preta sem explicações,e até que então aparece uma tela dizendo: (Meu amigo,está gostando do que você fez?)
 
Tom ficou arrepiado...dessesperado começou a quebrar o computador com as própias maõs,com as mãos sangrando como Tom ia quebrar o computador com as própias mãos? Vendo que não era possível Tom sentou-se no chão e começou a chorar de dor e dessespero...

Será que Tom escapará de seu pesadelo eterno?!
 
Continua....

Sonic.exe (A Lenda +Nova História)Onde histórias criam vida. Descubra agora