Capitulo 4 (Vamos brincar?)

36 3 0
                                    

-Então meu amigo Tom,gosta de sangue?
Se quiser te dou mais! Pobre Tom...

Tom sem conseguir falar,escuta uma voz,de kyle.
 
Tom...sei que você pode me ouvir...levante-se Tom,vamos seja forte.
 
Tom se levanta,e começa a andar lentamente perto de sonic.

-Tom,finalmente você acordou,estava te esperando... Você está muito animado para jogar outro jogo não é Tom?
 
-ghhmmmm ghmmmmm
 
-Você foi tão utíl para mim,você sabe oque acontece quando uma alma inocente vai para o fogo do inferno?!
 
-ghmmmm!
 
Tom não conseguia falar.

-A sua vai direto,aonde eu queria que isse.

Tudo fica escuro...

Tom acorda e tem uma surpresa,estou no corpo de Sonic! Disse Tom todo feliz,e em green hill? Fase tema de sonic de mega drive,bom o jogo começa...
 
Tom fica admirado e começa a correr todo animado sabia que aquele sonic que ele conheceu não existia mais 

Mais Tom percebe que tudo borra,e uma surpressa! Aquele lugar! Eu lembro! Aquele sonic! Estou no jogo dele!  Tom percebe que seu sonho não virou realidade,enquanto corre,pega anéis e vê todo aquele lugar o ceu escuro,rio de sangue,tudo mudado,Ele percebia que aqueles anéis não contam o tempo,não contava,os robos imortais aquele cenário o deixava com muito medo! Logo ele percebe que alguém vinha atras dele,o nosso querido "sonic" vindo atras dele com uma musica assustadora,o nosso amigo Tom estava dessesperado ele sabia que Aquele sonic era mais rápido que ele mais pela sua surpresa Tom acha um tuno de tv,aquelas caixas não sei como dizer que dava rings,vidas,poderes estava borrado,com riscos de tv sem sinal,quando ele pulou emcima pum! Aparece aquele risco denovo e cadê o sonic,que o perseguia? Sumiu...
 
Agora tom sabe que aqueles tuneis expulsava aquele sonic!


Veja oque aconteceu com Tom:

Continua...

Sonic.exe (A Lenda +Nova História)Onde histórias criam vida. Descubra agora