Estava-mos todos no sofá , havia algum fumo e cheiro a ganza no ar , nos olhava-mos uns para os outros e começávamos logo a rir , ouvi-mos a campainha , foi o nosso fim , nos rimos do próprio som da campainha e começamos a imitar o seu som .
Ana - Acho que é a polícia ! - Ela ria , os olhos dela estavam vermelhos e semicerrados .
Rafael - Não é nada ! Deve ser o gostoso do pepino pedófilo ! - Continuamos a rir que nem uns loucos , a campainha tocou sem parar , levantei-me e fui abrir a porta , eu rezava que não fosse a polícia nem o Herman .
Eu - Se for a bófia não estamos a fazer nada ilegal ! - Falei em português , abri a porta e ve Herman .
Herman - Não sei o que disseste ! - Disse enquanto entrava no meu apartamento é agarrava no meu braço puxando-me para o meu quarto . - Nem quero saber ! - falou enquanto entrava-mos no meu quarto , comecei a rir da cara dele . - Já viste o teu estado ?
Eu - Qual é ? Melhor fumar , ser feliz e fazer os outros felizes , do que , inventar coisas sobre a vida sexual de outra pessoa e ainda me gabar e dizer que já a tem como garantia ! - Falei rude .
Herman - Do que estás a falar ? - Ele olhava para com ar de interrogação , vê nos seus olhos que ele não estava a perceber nada do que eu estava a dizer . - O que andam a dizer desta vez ? Eu não falei nada !
Eu - Vai para o caralho , sim ? - comecei andar para a porta do meu quarta , mas Herman impediu que eu saí-se dele . - Tu ! - Fiz uma pausa . - Tu espalhasse pela escola o que fizemos neste quarto , eu entreguei-me a ti , grande erro ! - Parei um pouco para não começar a chorar , olhei nos olhos dele . - Ainda foste dizer que me tinhas como garantia !? Que eu era toda tua ?! Tu não me tens como garantia , muito menos que eu seja tua , pensa assim como eu , eu sou tua e do mundo inteiro ! Agora tens a lata de aparecer no meu apartamento , proibir-me de fumar a merda que quero ?! Achas mesmo que vais conseguir mandar em mim ?! Se eu quiser fodo com mil gajos em uma semana , se eu quiser até ponho cocaína no meu organismos ! Prefiro fazer essa vida de puta e drogada , enves de andar por aí a falar de outra pessoa e de a difamar ! Por isso quero é que te ... - Não consegui continuar , Herman beijou os lábios , eu tentei recuar , afasta-lo , mas mais uma vez ele tinha mais força que eu . - Fodas . - Falei entre o beijo .
Comecei a beija-lo com desejo , agarrei na sua blusa e retirei-a , ele retirou a minha camisa de dormir , fincado eu apenas em roupa íntima .
Ele pegou em mim ao colo e deitei-me na minha cama , Herman começou a retirar a minha roupa interior e logo em seguida a dele .
Eu estava completamente nua , novamente naquele quarto a frente dele .
Ele chupou os meus seios , passou a mão pela minha intimidade , começou a depositar vários beijos pelo meu corpo até chegar a minha intimidade , senti a sua língua entrar nela fazendo-me estremecer .
Ele fez vários movimentos com a língua , cheguei ao meu clímax quando Herman encontrou o meu ponto G .
Aproximou-se de mim , e olhou-me nos olhos , beijou-me com desejo pediu-me permissão para as nossas línguas batalharem durante um tempo .
Enquanto me focava naquele beijo ofegante , senti o seu pênis penetrar-me .
Herman fez movimentos vai vem acelerados , ele pegou nos meus seios e os chupou .
A minha respiração era ofegante , eu desejava Herman , mas ele talvez não me desejasse .
Arranhei as suas costas e ele chupou o meu pescoço com calma , chegamos os dois ao clímax de pois de muito suor e gemidos .
Ficamos os dois em silêncio durante algum tempo , até Herman acabar com aquele silêncio .
Herman - Eu não contei a ninguém sobre nós , eu não falei nem sequer de ti , podes confiar em mim ?
Eu - Como eles souberam ?
Herman - Eu não sei , eu realmente não sei ! - Ele fez carinho no meu rosto . - Tu és especial para mim , eu não quero que andas na má vida porque és muito especial para mim ! Eu não quero que andes com mil gajos numa semana porque eu quero que seja apenas minha ! Eu não me importo com a vida que fazes , só não te quero perder , eu nunca irei mandar em ti ! Eu só quero que acredites na minha palavra e que fales comigo sobre tudo , eu quero-te conhecer Ali , eu quero conhecer a minha fã Ali Slave que consegui-o descongelar o meu coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter = HermanTommeraas |terminada|
Fiksi PenggemarAcho que apenas serei uma mera fã , pobre com uma vida medíocre . Fumo , Bebo , drogo-me , tudo coisas que talvez não deve-se fazer , afinal ainda só tenho 17 anos . Skam é o meu sonho de vida . Herman não apenas o distinguiria como um deus greg...