Prólogo

51 7 7
                                    

Estavam todos reunidos no escritório, menos Jay Park, é comum a ausência do mesmo nesse horário, todos já estavam acostumados com os atrasos dele.

Enquanto ele não chega, Jackson segurava uma prancheta com as fotos das novas concorrentes para esse ano. Ele mantia um largo sorriso no rosto, pois esse ano as garotas eram colegiais.

A academia de dança é uma grande escola, com direito a dormitórios, alimentação e o mais importante, aulas de dança.
E Jackson estava confiante que essas colegiais iram dar muita renda a Academia.

- Então rapazes - Jackson começou a falar observando o local - Enquanto o Jay não chega...

- Olá, desculpem a demora.

Jay Park havia chegado, e em seu rosto mantia um sorriso animado, o que estranhou todos, Park não costumava ficar animado com essas coisas, ela achava aquilo todo tedioso.

- Sem problemas Park - Jackson disse olhando para o mesmo - Vejo que está animado, coisa que nunca acontece.

- Deve ser porque são garotas colegiais - O mais novo, Jungkook, se pronuncia.

Jay revirou os olhos, o que fez o mais novo gargalhar.

- Certo rapazes, como eu avisei a dias atrás separei algumas colegiais, ao total são vinte garotas.

- E então, o que temos para hoje? - Namjoon murmurou animado.

Jackson ligou uma grande tela e começou a passar vídeos das garotas dançando, uma por uma, enquanto cada garota se apresentava os rapazes escolheram no total 14 garotas menos Jay Park, ele não havia se interessado por nenhuma. Mas ainda havia seis garotas.

- Bom, temos a ultima, essa é Kim Ha-Neul - Os mesmos olharam para a grande tela com admiração, inclusive Park - Ela tem vinte anos e vem do interior da Coréia. Ela estava muito tímida na entrevista por isso não quis se apresentar direito.

Park olhava para a gorota com admiração, além da garota ser extremamente talentosa, possuia um olhar inocente e penetrante. Ele se sentiu intimidado olhando para a gorota e imaginava como seria olha-la pessolmente, com certeza ela mexeria com o psicológico dele.

- Ela dança bem - Jay murmurou baixo e todos olharam pra ele espantados - Ela não é tão gostosa como deveria ser, mas dança bem pelo menos.

Todos bufaram e murmuravam algo como reprovação. É bem típico de Jay falar esses tipos de comentários.

- Eu achei ela bem bonita e...satisfatória - Namjoon disse analisando a gorota.

- Calma aí garotões - Jackson protesta - Elas vão vim pra cá para dançar e não para serem prostitutas!

- Certo, de qualquer forma gostamos dela - Jungkook se pronuncia com um sorriso malicioso.

- Okay, dentro de algumas semanas elas estarão com nós.

Todos se levantaram e se despediram com uma breve reverência. O único que ficou na sala foi Jay Park, ele não parava de olhar para a gorota, ele estava se sentindo estranho e não queria se sentir assim. Ele balançou a cabeça em sinal de negação para afastar esses pensamentos.

" Que porra eu estou pensando? "



++++++++++++++++++++++++++++++++

Hey fofinhos, turu bomm??

Gente essa é a minha nova fic, espero que vcs gostem, eu me preparei muito pra escrever ela.

Então desculpem qualquer erro e dêem muito amor a ela.

E deixem o voto e comentário de vcs, é muito importante pra mim.

Bjsss e te amo vcss❤❤❤

The Choice { Jay Park } Onde histórias criam vida. Descubra agora