Olá, meu nome é Yanna, tenho 16 anos e estudo no grande Colégio GreenGarden, que como pode ver é famoso pelo seu enorme jardim verde. Porém eu o odeio, assim como todos que estudam naquele colégio, tirando um garoto, o nome dele é Mikhael, e ele é a única pessoa que realmente se importa comigo lá, mesmo que as vezes me ignore ou seja grosso.
As aulas iniciarão amanhã e já estou com todo o meu material pronto, desde canetinhas bonitas que nunca usarei até a minha mochila, preta e cheia de gatinhos brancos do jeito que eu amo. Você nem imagina o trabalho que tive pra fazer minha mãe comprar, mas eu apenas ameacei me cortar na frente dela que ela se colocou na posição de compra-los, eu sei, um tanto quanto absurdo a ideia, mas funciona não é mesmo?
Após vários pensamentos jogados por mim mesma na minha cabeça, decidi que irei pintar meu cabelo antes das aulas, um cabelo longo como o meu ficaria ótimo de vermelho e mechas azuis, também comprei lentes que deixam os olhos azuis e coloquei um piercing argola no nariz com minha mesada de 2 meses, isso tudo combinado com minha pele extremamente branca ficara perfeito. Com certeza irei chamar a atenção de vários garotos, obvio que não estou afim de nenhum, apenas preciso da atenção deles, se bem que parando pra pensar, tem um que eu gosto.
Após um dolorido boa noite para minha mãe, estou jogada em minha cama prestes a dormir, fico me perguntando como será o primeiro dia de aula, como foram as férias de Mikhael, se terá novos professores e alunos e principalmente se terei mais amigos, eu gosto muito do Mikhael, mas não quero me limitar a ter apenas 1 amigo, quero ter muito mais, e esse ano com certeza irei fazer de tudo para ter várias amizades, não importe o que eu tenha que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Está Tudo bem
TerrorAs vezes tudo o que queremos é sermos notados, seja fazendo piadas, desafios ou chamando a atenção. Mas a partir do momento em que isso se torna obsessão, o resultado pode ser terrível.