[Dia 2] Acordo e vou para o banheiro, onde eu me arrumo com as mesmas roupas que não saem de moda. Desço e tomo meu café com minha mãe e logo em seguida vou pro colégio onde não converso com ninguém, não me importo com ninguém, assim como ninguém se importa comigo. Após o termino da aula volto para casa e dou um oi para minha mãe, sigo para meu quarto e vou direto pra cama onde vejo todos os tipos de vídeos no YouTube, assim pego no sono e durmo.
[Dia 6] Acordo e vou para o banheiro, coloco as minhas roupas, tomo café da manhã e vou para o colégio, não converso com ninguém, não preciso de ninguém. Vou pra casa, dou oi pra mãe, vou para meu quarto, me corto e durmo.
[Dia 15] Luto para levantar da cama, tomo banho rápido, qualquer roupa serve, como, vou pro colégio, não converso com ninguém, não preciso de ninguém... nem de mim mesma. Vou pra casa, vou pro quarto, corto, durmo.
[Dia 26] Minha mãe me obriga a sair da cama, não tomo banho, apenas perfume serve, qualquer roupa, não como nada, chego no colégio, não converso, chego em casa, vou pro quarto, me cortei, dormi.
[Dia 32] Saio da cama, sigo para o colégio, volto, me corto mas a dor continua, durmo.
[Dia 35] Tudo em preto e branco, colégio, voltei, não me curo, tento dormir
[Dia 38]Cama...
Comida...
Colégio...
Casa...
Corda...
Cadeira...
Laço..
Acabar com o sofrimento...
...
...
...Me perdoe...
Está tudo bem agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Está Tudo bem
TerrorAs vezes tudo o que queremos é sermos notados, seja fazendo piadas, desafios ou chamando a atenção. Mas a partir do momento em que isso se torna obsessão, o resultado pode ser terrível.