💥 Inscrições encerradas 💥
Olá Wattpadianos, como estão todos? Imagino que muito curiosos para saber quem são os 10 pré finalistas de cada categoria. Para acalmá-los vou fazer uma nota explicativa de quais foram os critérios dos avaliadores e que nossa lista será divulgada no dia 30/01 às 15:00h.
Assim que divulgada a lista dos 10 livros concorrentes, nossos avaliadores terão até o dia 28/02 para escolher os três vencedores, mas os ganhadores não serão divulgado no mesmo dia, então cruzem os dedos e torçam muito!!
Sabemos que não foi fácil para nenhum de vocês criarem suas histórias, afinal todos nossos avaliadores também são escritores e sabem o sofrimento que é passar aquilo que sentimos e sonhamos para o papel.
Então parabéns a todas as 177 histórias inscritas, vocês são realmente incríveis!
Não pense que foi fácil selecionar apenas 10, se pudéssemos teríamos deixado todos participarem, mas todos temos outras atividades além de avaliadores e esperamos que vocês entendam.
Nosso critério de avaliação para a pré-seleção foi procurar a forma como vocês abordaram o tema de vocês nas sinopses e prólogos, aqueles que tiveram um maior envolvimento e nos chamaram mais atenção foram selecionados. Claro que não só por isso, capa, coerência e pontuação também foram levadas em consideração. Não tanto quanto será feito agora, mas já estamos analisando estes itens.
Então para aqueles que foram pré-selecionados o nosso PARABÉNS! E para aqueles que não foram, não desistam, vocês não entrarem não quer dizer que o livro de vocês não é bom, mas que talvez ainda não seja o momento. Continuem, persistam e não desistam nunca, as histórias de vocês são maravilhosas e merecem todo o nosso respeito e aplausos.“Somos parte de tudo o que existe no mundo. Quando compreendemos esse fato, veremos que não estamos escrevendo, e sim deixando que todas as coisas escrevam através de nós" – trecho do livro Escrevendo com a alma, da escritora Natalie Goldberg
Um grande abraço de toda a família The Oscar Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oscar Wattpad #CPOW
Non-Fiction"Assim como eu, quero que os meus amigos escritores, tenham mais espaço na plataforma, sabemos que a plataforma é grande o que dificulta muitas vezes ter um espaço nela, o Oscar Wattpad está trazendo esse presente para os escritores, avaliando tudo...