Segundo Capítulo - Amigos De Infância

5 1 0
                                    

Eu sou o Lucas, tenho 21 anos e eu estava muito feliz de ter encontrado minha amiga de infância, durante a nossa infância, éramos muito próximos e agora eu queria me reaproximar dela como antes.

Eu estava no trabalho, estava perto da hora do almoço e eu já tinha terminado a parte do meu trabalho que eu fazia de manhã, então decidi ir conversar um pouco com a Jess e talvez chamar ela pra almoçar comigo, fui até o departamento dela, quando cheguei lá ela estava simplesmente atolada de papéis, então resolvi dar uma mãozinha, enquanto eu ajudava ela com toda a papelada, nós conversávamos, até que tomei coragem e perguntei se ela queria ir almoçar comigo quando terminarmos a papelada, ela disse que sim e que eu chamei ela no dia certo, pois hoje ela havia esquecido o almoço em casa, enquanto eu conversava com ela, notei algo estranho, de vez em quanto o Marcos passava pela sala e como as portas são de vidro, dava para ver o outro lado e percebi que ele olhava para nós, como se estivesse espionando, mas deve ser só coisa da minha cabeça, ele deve estar passando porque está resolvendo algo, assim que deu o horário para almoço nós saímos e fomos para um restaurante que tem logo em frente á empresa, eu gostava de lá, era muito bom estar com a Jess novamente e apesar dela ser mais nova, ela era bem madura, tinha um bom posicionamento sobre todos os assuntos em que abordamos durante a conversa, assim que terminarmos o almoço voltamos para a empresa, quando estava perto de acabar o nosso expediente notei que Marcos estava um pouco estressado, bom, pensei que fosse por causa do trabalho, ele trabalhava demais, então fui perguntar se ele estava bem, ele gritou comigo, saiu com bastante raiva e não quis conversar mais, mas também não fiquei com raiva, talvez ele estivesse apenas cansado, então acabou o expediente, não achei a Jess então eu fui embora, mas assim que cheguei na porta da empresa, o Marcos chega e me pede desculpas por hoje mais cedo, e eu aceitei, então perguntei pra ele se viu a Jess e ele disse que ela estava em seu carro e que iria deixar ela em casa, então fui embora, chegando em casa, fui resolver algumas coisas do trabalho que eu tinha levado para casa, mas acabei dormindo.

No dia seguinte eu acordei um pouco com dor de cabeça, mas não podia faltar, então no caminho do trabalho decidir passar na Jess, talvez ela ainda estivesse lá e iria querer um carona, mas não estava mais, então fui para o trabalho, quando cheguei fui direto para minha sala resolver as contas da empresa, então a Jess aparece na minha sala e me pergunta se eu não queria tomar algo depois do nosso expediente, eu disse que sim e que depois eu deixava ela em casa, ela pareceu gostar da ideia, então chegou a hora de ir embora, logo vejo a Jess me esperando,ela disse que rejeitou a carona de volta para casa que Marcos ofereceu a ela, então quando estávamos saindo eu percebi que o Marcos estava observando nós dois saíndo, mas não disse nada a Jess, e seguimos, chegando a um bar, conversamos como foi esse tempo fora, bebemos um pouco, então fui deixar ela em casa, e fui embora, chegando em casa, tomei um banho gelado pois estava muito quente, me deitei para relaxar um pouco e acabei adormecendo.

Na manhã seguinte acordei um pouco mais cedo e decidi fazer uma visitinha á Jess, passei na padaria e comprei algumas coisas, quando eu cheguei lá, ela atendeu a porta, estava de pijama e toda despenteada, eu ri e fiquei fazendo algumas piadas, iguais as que eu fazia quando éramos pequenos, ela me convidou para entrar e então começamos a tomar café da manhã juntos, até que demos conta e o tempo tinha passado, ela ainda estava de pijama e tinha que ir se arrumar, enquanto ela estava se arrumando eu fiquei limpando a mesa, até que a campainha tocou, resolvi atender, quando eu abro a porta, é o Marcos que está lá, ele perguntou sobre a Jess e eu disse que ela estava se arrumando, ele pareceu ficar com raiva da resposta e saiu bufando e murmurando algo, quando a Jess desceu, contei a ela que o Marcos havia aparecido e que tinha saído, mas não falamos muito, estávamos atrasados, então fomos para o trabalho, chegando lá fui direto para a minha sala, quando cheguei lá havia um bilhete em cima da minha mesa, o bilhete dizia "Se afaste dela", achei estranho alguém colocar um bilhete assim na minha mesa, o bilhete se tratava de quem? Quem será que tinha mandado? Isso era muito esquisito, mas deixei pra lá, apenas guardei o bilhete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora