*aviso*
A introdução desse capítulo pode parecer meio chatinha pra vocês mas é de extrema importância que leiam pra que conheçam a ideia da história, já que ela será feita inteira em cima disso. Leiam pra não ficarem perdidos ok?
Boa leitura :)***
2018, Los Angeles.
GUESS Company - 9:38 am
Narrator's point of view.
— Primeiramente, bom dia a todos.
A mulher esguia enfiada em um fino e azulado terninho feminino com riscas de giz levanta-se de sua cadeira situada no extremo da grande mesa e abotoa seu blazer em um gesto de formalidade. Não que precisasse, seu olhar já era sério o suficiente para qualquer um ali acreditar sem dificuldades na mais simples palavra vinda de sua boca. Transpirando poder e fortuna, Ferrer olhava superior aos que ocupavam os demais lugares ali naquela sala de reuniões da empresa a qual dirigia a bons anos.
— Creio que os senhores já estão devidamente à par da pauta deste encontro, mas devo reforçar não só o meu, mas também o objetivo da empresa em convoca-los para esta reunião.
Profissional ao extremo, Alexa dava breves passos até o telão logo ao fundo da sala enquanto gesticulava calmamente, as luzes do ambiente refletindo nos cristais da circunferência que delicadamente repousava em seu dedo anelar. Chamativo, atraía mesmo a atenção.
— Caros acionistas, sócios, filiados e colaboradores, tenho o prazer de lhes apresentar a proposta da nova campanha de verão da GUESS.
Em uma pausa, impôs à postura uma áurea orgulhosa, vinha planejando isso meses a fio com trabalho duro e incessante. Perdeu-se na conta de quantas noites passou em claro fazendo e refazendo estratégias, planilhas e gráficos em busca da perfeição que precisava para convencê-los de que aquela seria a campanha que colocaria a grife no topo da pirâmide. Mais uma vez chegariam ao ápice graças a Alexa Ferrer, que durante oito anos orgulhosamente fazia de sua empresa uma dentre as melhores do mundo. Consequência disso? Prêmios, muitos prêmios. Há prateleiras cheias deles em seu quarto.
Todos olhavam atentos para o telão onde as peças que compunham a diferenciada coleção de verão eram expostas. Firmemente a voz da diretora ecoa pelo ambiente, roubando novamente a atenção de todos para si.
— A intensão deste ano é fazer com que nossos clientes sintam e desfrutem da verdadeira essência latina, com roupas de estampa floral, cores vibrantes e tecidos mais leves. Tudo, claro, sem perder a nossa sofisticação.
Um sorriso satisfeito brotou no canto de seus lábios percebendo o olhar fascinado dos ali presentes que oscilavam sua atenção entre ela e a tela atrás de si. Contudo, sabia que agora era a parte mais delicada do projeto, era ali que a estratégia se revelava.
— Serão nove modelos ao todo, sendo uma a principal. Entre três países os trabalhos serão executados em locações internas e externas, sendo eles México, Cuba e Flórida, sujeitos a uma possível mudança de rotas por condições naturais, imprevistos e afins.
Expôs sem rodeios. Pôde perceber alguns fazendo pequenas anotações, outros que pareciam favoráveis à sua ideia e ainda os que tinham suas expressões retorcidas para as palavras da mulher e quando viu um dos acionistas contrários prestes a se manifestar, não deu-lhe tempo, continuou seu falatório.
— Mas atenção, senhores. Antes do início dos trabalhos, nosso objetivo é promover um desfile para fins não totalmente lucrativos com o impulso de divulgar nossa linha e arrecadar. Haverá também um leilão de bens a quem se interessar pela causa. 50% da quantia arrecadada nos dois eventos serão direcionados a instituições carentes ao redor do mundo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Again
FanfictionLauren Jauregui: a fotógrafa mais famosa da América Latina. Camila Cabello: modelo mais cobiçada de toda Los Angeles. Era óbvio que seus caminhos um dia se cruzariam, mas será que as duas estavam preparadas para isso?