Eai meus anjo, como cês tão? Bem? Espero que sim.
Tem umas coisinhas no final do capítulo, ok? Leiam.
Btw, boa leitura sz
***
Flashback on
2008, Paris - França.
A jovem garota subia as breves escadas do prédio em estilo vitoriano de cinco andares na rua Voltaire, puxando sua mala de rodinhas com certa dificuldade. A construção era charmosa, em um tom pastel agradável aos olhos de todos. As janelas de vidro todas retangulares com pequenos jardins nas sacadas, tudo muito clássico mas com um ar contemporâneo extremamente agradável, era mesmo uma graça.
A primavera havia chegado novamente à Paris e pelo trajeto Camila se maravilhava com as árvores enfeitadas de flores coloridas como nunca antes viu, depois de ter arranhado seu francês ao pedir para que o motorista a levasse para seu novo lar. A agência havia a direcionado para o apartamento onde outras modelos também moravam, cerca de cinco garotas no total, todas jovens, mas pouco mais experientes que ela, e era lá que ela passaria seus próximos anos até que sua carreira decolasse com uma campanha que caiu de supetão em seu colo dois anos após seu firmamento na profissão. Era certo que aquele momento chegaria, estava destinada a isso desde que encontrou sua vocação, mas apenas Camila sabia ao que teve de se submeter para que chegasse onde está. Bem, havia outra pessoa que presenciou tudo junto da modelo: Dinah.
Logo que chegou ao apartamento, Camila foi muito bem acolhida pelas outras, diferente do que havia pensado que aconteceria. Se adaptou bem mais rápido do que havia imaginado e criou um laço importante com as mulheres, e por ser a mais jovem, a garota foi tida como protegida de todas, principalmente de Dinah. A loira não morava ali, tampouco era modelo, apesar de sua total capacidade para aquilo. Ela morava no apartamento ao lado e desde que fez amizade com as garotas mais velhas vivia em seu apartamento, acabando por também ficar próxima de Camila logo quando chegou. A relação das duas evoluiu em a um nível maior que apenas amizade. Eram inseparáveis, se identificaram tanto que Camila não cogitou em pensar que talvez Dinah tenha sido sua irmã em alguma vida passada, era tão verdadeiro, tão puro. E seguiram assim durante todos os próximos anos, intensamente sendo parte da vida uma da outra, nessa irmandade de almas tão bem traçada pelo destino.
Poucos anos depois de seu início de carreira, Camila já havia sido o rosto de diversas campanhas de publicidade, mas nenhuma que a fizesse realmente uma estrela. Sentia-se feliz no que fazia, era grata pelo seu trabalho, mas sabia que não era com aquilo que havia sonhado por tantos anos. Fotografar para algumas marcas, fazer alguns catálogos não muito prestigiados de moda... era pouco para ela, pouco demais para o que ela poderia oferecer. Mas tampouco se desesperava, fazia tudo com gosto, com a certeza de que isso era uma fase ponte para o verdadeiro sucesso.
Até que certo dia, o alvoroço se instala na agência com tal notícia:
- Atenção meninas, preciso de todas aqui! - A loira esguia anuncia.
Aquela era Brianna Torres, ex modelo mundialmente conhecida que por bons anos foi a angel principal nos desfiles Victoria's Secret, mas seus bolsos já pesavam demais, então no auge de seus bem vividos 37 anos resolveu se aposentar e fundar a Storm Model, visando dar a outras meninas a oportunidade de tornar-sem ao menos uma porcentagem do que ela foi e revolucionarem as passarelas. Era uma boa mulher, generosa e disposta a fazer com que suas garotas fossem dali para o mundo levando gentilmente a marca de sua agência. A anos saiam dali as modelos mais cogitadas entre as passarelas. Logo, explica-se tamanho desejo de Camila em estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Again
FanfictionLauren Jauregui: a fotógrafa mais famosa da América Latina. Camila Cabello: modelo mais cobiçada de toda Los Angeles. Era óbvio que seus caminhos um dia se cruzariam, mas será que as duas estavam preparadas para isso?