Desculpem a demora, fofis
*****
Desossada e exausta, Camila estava deitada sobre seu próprio estômago, bufando.
Seu cérebro e corpo tinham se transformado em geleia, e não estariam em ordem de funcionamento num futuro próximo.
Lauren se deitou ao lado dela e puxou-a para si, até que ela estava metade por cima dela e com o rosto descansando em seu seios.
- Sinto muito se a mordida te machucou.
Ela levantou a cabeça e olhou seu rosto bonito. Com um dedo ela traçou a cicatriz sexy para o lado de sua mandíbula.
- Está certa. Doeu um pouco. Você ficou animada, hein? Eu nunca fui mordida durante o sexo, de modo que foi uma novidade.
Um estrondo suave soou de seu peito.
- Eu não quero ouvir sobre você com outras pessoas.
Camila arregalou os olhos.
- Escuta aqui, Lauren. Você é a mulher mais quente, quer dizer, lobo, uh, lobisomem? De qualquer forma, é com certeza a mulher mais quente que eu já conheci. Realmente, você é. Mas eu tenho que ir ao casamento. Eles estão esperando por mim. As coisas vão ficar realmente difíceis para minha prima se eu não aparecer. Eu sou muito importante. - Ela parou e olhou para Lauren. - Eu tenho que ir.
- Não.
- O que?!
Ela se moveu para sentar-se.
Ok, então elas só tinham tido relações sexuais, mas ela realmente pensou que ela seria mais compreensiva, uma vez que tinha essa coisa estranha de química-quente acontecendo entre elas.
Lauren cruzou suas mãos atrás das costas e segurou-a imóvel.
- Você não vai a lugar nenhum. Você pertence a mim agora.
Pertence? Será que ela realmente disse que ela pertencia a ela?
Ahh sua louca, num pertenco mesmo.
- Você está fora de sua maldita mente? Você sabe o ano em que estamos? Eu não pertenço a ninguém. Eu sou uma mulher independente que não precisa de um homem ou melhor de uma MULHER para me dar permissão.
Não havia nenhuma maneira que ela ia se envolver com uma mulher dizendo coisas como "ela pertencia a ela."
- Eu estou saindo, e você não pode me parar.
Camila tentou empurra-la para longe, mas seu aperto era sólido.
Lauren sorriu, um sorriso perigoso, que fez sua boceta vibrar.
Terapia era uma coisa definitiva, uma vez que ela voltasse para casa.
- Me observe.
Assim que falou, Lauren se virou tão rapidamente que Camila nem sabia o que diabos tinha acontecido.
Ela cobriu o corpo dela totalmente com o seu, e sorriu para ela.
- O que...
- Guilherme!
Num piscar de olhos, o jovem lobo quente apareceu.
- Escute, eu não sei o que diabos você está pensando, mas não haverá duplo cachorrinho aqui. Eu sou o tipo de mulher de um-cara-de-cada-vez. Eu não me dou bem com muitos bastões na minha cara, certo?
Camila olhou para Lauren.
O corpo de Lauren balançou em cima dela. Ela riu, e virou o rosto para Guilherme.
- Você estava certo. Ela é dramática, mas bonitinha. Traga-me algumas amarras.
Oh, querido Senhor.
O que ela era? Christian grey?
- Eu gosto de tentar coisas novas, tanto quanto qualquer pessoa, mas por favor, não me amarre.
Ela não tinha nenhum problema em jogar algo pervertido com Lauren se fosse o que ela queria, mas ter Guilherme amarrando-a era simplesmente errado.
Lauren a ignorou e continuou conversando com Guilherme.
- Amarre primeiro seu braço esquerdo no poste e, em seguida, o direito. Não muito apertado, para não machucá-la. - Ela acrescentou com uma careta.
Guilherme assentiu com a cabeça e amarrou suas mãos nos postes da cama.
Então Lauren ordenou que Guilherme saísse.
- Sinto muito, linda. Eu lhe disse que você não iria a esse casamento.
Lauren olhou-a nos olhos.
- Por quê? O que diabos você tem contra casamentos?
A carranca de Lauren se aprofundou.
- Nada. - Ela fala baixando a cabeça e roçando os lábios nos dela.
O beijo acabou tão rápido que Camila nem sequer teve a chance de apreciá-lo.
- Eu tenho que correr, mas vou estar de volta em breve. - Ela disse, e a cobriu com uma colcha grossa.
- Você está falando sério? Lauren? Você não pode me deixar aqui assim!
E se ela tivesse que fazer xixi?
- Lauren, me escute, podemos conversar sobre isso.
Camila a observou vestir-se, acrescentando uma camisa para o seu vestuário desta vez.
- Aonde você está indo?
Isto tinha de ser um episódio de Além da Imaginação.
De jeito nenhum ela tinha sido amarrada a uma cama ou mantida como refém por uma loba quente.
A pior parte foi que ela só teve o melhor sexo de sua vida patética com a dita loba.
Não, isso não era possível.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativa no inverno - Camren G!P - AOB [#wattys2019]
FanfictionSer mantida em cativeiro durante o inverno nunca foi tão bom... Camila está à caminho para o casamento de sua prima, quando acha que bateu numa mulher na estrada. Mas deixar a segurança do seu carro para ver como ela está se torna um grande erro, e...