Capítulo 1 - Atropelamento

16.6K 1K 75
                                    

Eu ja postei ela no spirit, mais vou postar ela aqui, também.

Eu espero que gostem !!

❌ Caso queriam ler outras fanfics, é só entrar no meu perfil 😊

❌ Então pra quem ta lendo agora, eu estou ajeitando algumas coisas na fic, mas não ira atrapalhar a história ou a leitura de vcs.

€########

– De todas as idéias que você já teve, por que diabos me fez vestir um vestido branco, quando sou a dama de honra? – Camila gemeu para o interior do seu carro vazio. O assento de couro quente esfregava suas costas enquanto ela dirigia pelo que parecia ser mais de quinze horas.

A ligação por Bluetooth permitiu-lhe falar com sua melhor amiga, e também a atual desgraça de sua existência, Dinah.

– Eu odeio branco, Dinah! Você sabe que eu pareço gorda de branco. – Apesar que na opinião de Camila, ela sempre parecia gorda em praticamente todas as cores. Talvez fosse devido a sua necessidade de perder alguns quilinhos... mais precisamente uns vinte quilos, mas quem diabos estava contando, certo?

– Eu juro, chee, se não te amasse como se fosse da família, eu tiraria essa coisa fora e apareceria no seu casamento completamente nua.

Sim, certo! Nua? Esse certamente seria um visual que faria tia Milika ficar cega. Um riso sufocado escapou de seus lábios com a imagem de tia Lika tendo um de seus ataques de pânico habituais. Tia Lika, também conhecida como a mãe da Dinah, tendia a hiper-ventilar por qualquer mínima coisa.

– Nós já somos da mesma família, bunda de hipopótamo, ou você se esqueceu de que é minha prima? E não se atreva a aparecer nua, Camila Cabello! Eu vou dizer a mamãe, e ela irá chutar sua bunda até a próxima semana, e provavelmente irá fazê-la vestir um de seus vestidos. Aqueles seus velhos vestidos de donzela. Você conhece o tipo. Com milhões de minúsculos girassóis estampados, e aquela aba quadrada que ela chama de decote. – Dinah deu risadinhas. – Além disso, eu queria usar o vestido vermelho para destacar. Vocês, garotas, e todos os outros convidados precisam estar de branco. É um casamento de inverno. Ah, é só chegar aqui de uma maldita vez. Porque você está demorando tanto? – Dinah resmungou.

– Apenas me diga que você foi capaz de conseguir um decorador para que tenha alguns daqueles flocos de neve de cristal de que falamos? Eles vão parecer surpreendentes pendurados nos pinheiros pequenos que você está usando como peças centrais. – Camila deveria está lá para ajudar Dinah a colocar tudo em ordem, em vez de estar um dia atrasada para o casamento.

– É claro. Que tipo de casamento de inverno não inclui flocos de neve? Eu posso até fazê-los através de uma máquina de neve falsa, se o material branco real não aparecer em breve. – Um ruído de raspagem veio através da linha e, em seguida, uma Dinah ofegante falou: – Apresse-se para que você possa vê-lo.

Camila olhou em frente e suspirou. Era o dia perfeito para um casamento. Se apenas Dinah tivesse escolhido os meses de verão, como as noivas normais. Mas não, Dinah Jane tinha que ser diferente. Um casamento branco era o que ela queria. E como todos, ela acabou tendo que usar branco. Pena que não parecia haver qualquer sinal de neve. Na verdade, foi um inverno bastante quente até agora.

Um longo trecho de estrada estava vazio, sob um céu sem nuvens e sol brilhante do meio-dia que aparecia diante dela. Florestas densas alinhavam-se aos lados da estrada, prendendo-a no meio. Não havia qualquer sinal de vida por quilômetros.

– Ei, eu não lhe disse para ir para um lugar afastado para se casar. Estou dirigindo há uma eternidade, e não consigo chegar ai. Você sabe, Nova Iorque tem grandes locais para casamentos. – Camila resmungou. – E você deveria dirigir comigo! Mas em vez de um passeio panorâmico agradável com minha melhor amiga, estou dirigindo sozinha, e tendo que me apressar para chegar até você.

Cativa no inverno - Camren G!P - AOB [#wattys2019]Onde histórias criam vida. Descubra agora