Não é mais fofa

2.5K 172 260
                                    

-Qual a dificuldade de cuidarem de apenas uma maknae!? Qual!?- Jihyo pergunta, irritada- E você, Sana? Você é parceira dela hoje, onde você estava que não viu quando a Dahyun ficou pra trás?

  Jihyo questionava, a garota recebeu uma ligação de Mina quando estava à caminho dali com o restante da equipe e Tzuyu, no meio da gravação. Ela sabia que quando chegasse teria sua atenção chamada pelos staffs.

  Planejou com a Mina de dar uma lição nas meninas, não falaria pra elas que Dahyun estava segura e com michaeng. 

-E-eu... Desculpa- Sana fala, abaixando a cabeça.

Jihyo suspira, sentindo Tzuyu tocar sua mão, em um pedido não verbal de calma.

"Vamos ver se assim aprendem a cuidar melhor uma da outra" 

Jihyo pensa.

-Tudo bem... Mas cadê ela?- Jihyo questiona.

As garotas franzem o cenho em confusão.

-Ela não voltou com um dos staffs que estavam com a Chaeyoung e a Mina!?- Nayeon pergunta, preocupada. 

-Pra van? Não! Como ela saberia que tinham staffs com a Mina? E como o staff saberia que vocês deixaram ela sozinha?- Jihyo pergunta em um falso desespero.

-Calma, calma- Jeongyeon fala- Ela pode estar com Chaeyoung e Mina, e os staffs estavam ligando pro resto da equipe, já já ela tá aí, Dahyun não é burra de se perder.

-Isso sabemos, mas o problema não é nem ela se perder! Existem muitas pessoas más no mundo, tenho medo disso!- Jihyo continua, colocando mais lenha.

-Para! Para!- Sana fala, colocando as mãos nos ouvidos, a garota estava com dor no peito só de imaginar algo acontecendo com a mais nova- Desculpa, mas você não está ajudando, Jihyo.

-Eu estou louca é pra dar na cara de vocês! Se acontecer algo a responsabilidade é de cada uma de vocês- Jihyo fala, mostrando seriedade, mas rindo internamente da agonia das meninas.

-Ai, meu Deus!- Momo fala, prendendo o cabelo em um ato de nervosismo- Alguém liga pra Mina, por favor!?

-Não precisa, ela está vindo ali com a Chae- Nayeon fala, sinalizando para onde as duas garotas vinham.

-Eu poderia estar surtando por elas estarem de mãos dadas, mas estou surtando porque não vejo a Dahyun!- Momo fala, batendo as mãos no rosto.

Sana corre pra perto das duas meninas, assustando-as.

-Cadê a Dahyun?- Sana questiona, desesperadamente.

-Ei, calma aí!- Chaeyoung fala- Ela estava com vocês, não?- Franze o cenho.

-Sim, sim, estava! Eu soltei a mão dela quando fomos atravessar, mas agora não fazemos a mínima ideia de onde ela se meteu!- Sana fala, sentindo a voz embargar- Eu sou uma idiota!- A garota grita, colocando as mãos no rosto.

-Uh, calma, vem cá- Tzuyu abaixa a bola, vendo o desespero da menina, e a abraça- Ela tá bem, unnie.

-Mesmo que esteja, eu fui uma idiota com ela o dia todo! Eu só queria me redimir...- A japonesa fala abafado contra o pescoço de Tzuyu, e aperta o abraço contra o corpo dela.

Mina encarava todas as meninas com dó, mas queria rir também. 

-Unnie, será que Dahyun-ah está bem? Se acontecer algo eu não sei o que faço...- Momo fala baixinho, apertando a mão de Nayeon, que não soltou da sua desde que Mina chegou.

Nayeon encara a japonesa sentindo seu coração doer mais ainda com a expressão chorosa da garota.

-Ah, bebê, vem aqui- Nayeon fala, puxando a japonesa pela cintura para um abraço- Ela está bem, confia em mim...

Love OnlyOnde histórias criam vida. Descubra agora