–Okay, então vai ficar assim: NaHaeun vai dormir no maknae room sem a Tzuyu. Tzuyu vai dormir no lugar da Sana no unnie room, e Sana vai dividir a cama com a Dahyun. — Jihyo fala.
–Pra que tudo isso? Não era mais fácil manter a Tzuyu no maknae room? Ela podia dormir com a Chaeyoung. — A manager fala.
–O problema é justamente ela ficar no quarto, unnie. — Nayeon fala.
–Ah... Entendi... Bom, se vocês querem assim, tudo bem. — Sohye fala. – Alguém pode levar ela na escola amanhã? E depois ela vai pro concerto com vocês.
–Eu! — Nayeon fala animada. — Levo, busco, dou banho, dou mamá, coloco pra dormir, passo talqui-
–Outra pessoa que não seja a Nayeon. — Sohye interrompe Nayeon, que bufa emburrada.
–Eu levo, vou sair amanhã. — Jeogyeon fala.
–Iiih, vai pra onde? Com quem? Por que não me falou? — Nayeon questiona.
Momo suspira, voltando pro quarto quando nota Nayeon e Jeongyeon discutindo. Só não percebe que uma pequena figura a segue.
– Oi, unnie. — Na Haeun pega Momo de surpresa.
–Oi... Você me assustou, tem que ser mais barulhenta. – Momo fala, sorrindo de lado para a menina.
–Medo... — NaHaeun fala.
–De mim? — Momo pergunta, se abaixando na frente da menina.
–Não, eu sou dançarina... Você é a melhor dançarina. — Nahaeun fala.
Momo franze o cenho, ainda não entendendo.
–Não entendi...
Nahaeun põe uma das mãozinhas no rosto, negando com a cabeça.
–Eu sou fraca perto de você, eu tenho medo que não goste de mim.
–Por causa da dança? — Momo pergunta, e a criança assente. – Oh, meu amor, aposto que é a melhor da sua idade.
–Eu sou, não sou? — Nahaeun sorri.
–Sim. Você está na jyp, garota! — A japonesa sorri. — Quer vir comigo? — Estende uma das mãos para Nahaeun.
A criança assente, segurando a mão da maior.
–Pra onde vamos, unnie?
–Pro meu quarto, lá tem vários brinquedos e jogos pra nós duas brincarmos. — Momo fala, seguindo para o couple room.
–Quem dorme aqui? — Nahaeun pergunta quando entram no quarto. A criança rapidamente corre pra perto de uma estante cheia de Barbies. — Posso dormir com você hoje?
–Eu e a Jeong. Pode sim.
–Mas e onde a Jeongyeon unnie vai dormir? — A pequena garota franze o cenho. Exatamente como Nayeon fazia quando estava confusa. Momo sorri ao notar as semelhanças.
–Ela pode dormir com a Nayeon. — a japonesa fala, se sentando na cama. — Você tem que dormir, amanhã acorda cedo.
–Eu quero falar com a minha mamãe... — Nahaeun fala, deixando a barbie que segurava no lugar e engatinhando até Momo, deitando a cabeça em suas pernas.
Momo afasta os cabelos do rosto da menina, acariciando os fios castanhos.
–Você pode ligar pra ela, eu vou lá no maknae room buscar o seu pijama, okay? — Momo pergunta, ainda acariciando os cabelos da menina.
–Tudo bem... Momo unnie, você pode me emprestar seu celular?
–Claro. — Momo fala, tirando o celular do bolso e entregando para a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Only
FanficFamília. Irmandade. Egoísmo. Idiotice. Cumplicididade. E principalmente, o amor. Todas essas palavras estão presentes na relação dessas nove meninas. Twice, o atual grupo da nação coreana, apenas dois anos de debut e já conquistaram diversos prêmio...