Casa das twice, Seul- Coréia do Sul, 06:02 AM.
A casa estava toda escura, apenas a luz do quarto das maknaes estava ligada. — Porque Tzuyu não curtia muito o escuro. — e o único quarto que não estava silencioso era o maior. O despertador da líder estava tocando há dois minutos sucessivamente, o couple room ficava de frente para ele e, desde que o som irritante começou, Jeongyeon acordou, e ela não consegue dormir com o mínimo barulho.
Vendo que ninguém iria desligar o despertador irritante a coreana levanta parando na porta e gritando:
-QUE BARULHO IRRITANTE! ALGUÉM DESLIGA ESSA DESGRAÇA DOS INFERNOS, AH VAI TOMAR NO-
-Só mais um palavrão e eu te faço voar por essa janela. - A voz rouca e, por incrível que pareça, alta de Mina foi ouvida no quarto e por Jeongyeon.
A japonesa levanta e desliga o despertador, se jogando em cima da líder em seguida. O sono de Jihyo estava tão pesado que ela apenas aconchega o corpo da japonesa ao seu e volta a dormir, Mina aproveita o conforto da coreana e acaba dormindo também. Jeongyeon bufa e volta para a cama ao lado de Momo, que dormia pesadamente.
-Queria ter um sono assim- Jeongyeon fala revirando os olhos, vira de costas para a amiga e volta a dormir.
No maknae room Tzuyu estava acordada quando ouviu o escândalo de Jeongyeon, apenas riu da atitude da mais velha e levantou, seguindo pro banheiro. A maknae é acostumada a acordar cedo, então sempre acorda nesse horário.
Geralmente é assim na casa, algumas continuam na cama depois de acordar e outras se espalham pela casa, mas todas acordam com o celular praticamente em mãos, tomam café às 08:30/09:00 AM, e 10:00AM as maknaes tem que estar na escola. Hoje era sábado, então não teria correria em nem preocupação antes das 15:00PM.
(...)
Casa das twice, Seul- Coréia do Sul, 08:45AM.
Jihyo estava escutando vozes no quarto, mas não queria abrir os olhos, nem estava raciocinando direito.
-Tira logo essa foto, Momo- Essa voz é da Sana? Jihyo se pergunta mentalmente.
-Já tirei, calma, calma- Ah, essa definitivamente é a voz da Momo.
Jihyo tenta abrir os olhos após escutar a voz das amigas no quarto, tinha certeza que estavam aprontando, mas a claridade não estava ajudando, então apenas se vira e abraça mais forte o corpo magro da... Pera, corpo? Ham?
A líder abre os e olha para o rosto do corpo que estava abraçando, o cabelo extremamente liso e avermelhado certamente era de Mina, a boca entreaberta e os olhos fechados denunciavam que a garota estava em um sono pesado e nem estava próxima de querer levantar. Olha ao redor do quarto e vê Nayeon dormindo e Sana e Momo encostadas na porta sorrindo para algo no celular de uma delas.
-O que estão aprontando?- A garota pergunta baixinho, tão baixo que se não fosse o silêncio extremo no quarto as meninas não escutariam.
-Nada, só tiramos uma foto super fofa de você e da penguim- Sana fala.
-Ah- Jihyo fala franzindo o cenho e levantando levemente a cabeça encarando Mina, leva a mão livre até o rosto dela e afasta as mechas que estavam o cobrindo- Como ela consegue ser linda até dormindo?- A líder pergunta desviando o olhar para o restante das japonesas.
-Eu não sei, mas vocês duas conseguem ser incrivelmente lindas dormindo. Olha isso.- Momo fala se aproximando da líder e mostrando a foto que tirou delas.
Jihyo tinha a perna esquerda sobre a cintura da amiga e a outra esticada, a cabeça de Mina estava no ombro de Jihyo e seus braços estavam entrelaçados, o rosto de Mina estava escondido sob seus cabelos e Jihyo tinha uma expressão serena e fofa enquanto dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Only
FanfictionFamília. Irmandade. Egoísmo. Idiotice. Cumplicididade. E principalmente, o amor. Todas essas palavras estão presentes na relação dessas nove meninas. Twice, o atual grupo da nação coreana, apenas dois anos de debut e já conquistaram diversos prêmio...