_ Mudar? Como assim mudar?-
Perguntou a pequena Nora, indignada._ É filha. Vamos morar com o Hank e os filhos dele,em uma casa maior_Respondeu Barb.
_ Mamãe,e meu colégio? E as minhas amigas?_Perguntou a menina, aborrecida.
_ Nora,tente entender. Nossa mãe já está com o Hank faz cinco anos e ela tá fazendo isso porque é o melhor para todos. E você pode chamar suas amigas para ir nos visitar a hora que quiser_Respondeu Phoebe, compreensiva como sempre.
_ É isso mesmo querida. Suas amiguinhas serão sempre bem vindas e pense pelo lado bom. Lá você terá um quarto só para você_Disse Barb, fazendo sua filha se alegrar.
_ Um quarto? Só para mim? E quando vamos mamãe?_Perguntou Nora, animada.
_ Hank vem nos buscar hoje ao final da tarde,então pegue suas coisas_Disse Barb e as meninas foram correndo para seu quarto para arrumar seus pertences,que não eram muitos, pois Bárbara não tinha uma boa condição financeira. Mas nunca deixou faltar comida para suas filhas.
_ Acabei mãe_Disse Phoebe, descendo com sua mala.
_ Eu também_Disse Nora descendo.
_ Que maravilha! Houve um imprevisto e ele já está chegando para nos buscar_Disse Barb e depois de uns minutos,elas ouviram alguém bater na porta e deduziram que era Hank.
_ Oi amor!_Barb disse, cumprimentando seu namorado.
_ Oi princesa_Hank respondeu, dando-lhe um selinho.
_ Olá meninas!_O homem disse com um sorriso.
_ Olá Hank_Responderam ambas. Elas já haviam conhecido Hank e amaram o padrasto,os únicos que elas não haviam conhecido eram seus filhos,pois quando conheceram Hank,eles estavam viajando.
_ Prontas?_Perguntou o homem.
_ Sim_Responderam as três.
_ Então vamos,eu pego as malas_Ele disse e todos partiram para o carro.
Phoebe Carter
Eu fui o caminho inteiro observando a estrada e depois de umas três horas, finalmente chegamos.
_ Meninas, bem vindas a sua nova casa_Disse Hank e eu olhei maravilhada,a casa era enorme,dava umas 5 da nossa.
_ Vem! Entrem!_Disse Hank, abraçando minha mãe e abrindo a porta.
_ Uau!_Eu disse,encantada.
_ Aqui é lindo!_Disse minha irmã, encantada também.
_ Fico feliz que tenham gostado, pois esse será o novo lar de vocês_Respondeu Hank.
_ Essa é a nossa nova vida, meus amores_Disse minha mãe, dando um beijo em nós duas.
_ Querem conhecer o quarto de vocês?_Perguntou Hank e as duas assentiram.
_ Então é só subirem, tem o nome de vocês na porta_Hank explicou e nós subimos.
Barb Carter
_ Cadê seus filhos amor?_Perguntei, sentando no sofá
_ Estão na casa da minha irmã, Sophie. Eles vão direto para a escola amanhã e vocês conhecerão eles no almoço_Ele explicou e eu assenti.
_ Ele é incrível, totalmente perfeito!- Nora disse,se referindo ao seu quarto.
_ Fico feliz que tenha gostado. E você querida, gostou do seu?_Hank perguntou para Phoebe e ela assentiu.
_ Ele é bem bonito, obrigada_Respondeu minha filha, tímida como sempre.
_ Bom,quero que vocês saibam que começarão a estudar na escola amanhã. A escola é a mesma que meus meninos estudam_Disse Hank,deixando Phoebe animada.
_ Escola? Já?_Disse Nora dramática, fazendo todos rirem.
_ Eu faço questão de leva-las amanhã_Disse Hank_ Imagino que estejam com fome né?
_ Minha barriga está roncando_ Disse Nora,me passando vergonha.
_Nora,olha os modos_Repreendi.
_ Não tem problema, amor. Que tal pedirmos pizza?_Sugeriu Hank e as meninas assentiram.
Phoebe Carter
Depois que a pizza chegou,fui para o meu quarto dormir,pois amanhã será um dia cheio. Só espero que gostem de mim na escola,pois eu sempre sofri bullying por ser do meu jeito, mas é claro que nunca contei para minha mãe.
NA MANHÃ SEGUINTE...
_ Phoebe, querida, acorda. Já está na hora de você ir para a escola nova_Eu acordei com a voz da minha mãe.
_ Bom dia_Eu desejei,ainda meio sonolenta.
_ Bom dia meu amor. Se arrume, pois estamos te esperando lá em baixo_Ela disse e eu fui tomar um banho.Logo que acabei,abri minha mala e vesti uma calsa jeans e uma blusinha.
_ Bom dia,Phoebe_Hank me desejou.
_ Bom dia_Eu desejei sorrindo. Tomamos nosso café conversando sobre diversas coisas e quando acabei fui escovar meus dentes.
_ Vamos?_Ele perguntou e nós assentimos.
_ Tenham um bom dia queridas. Nos vemos ao meio dia_Disse Hank,quando chegamos,e nós assentimos.
_ Bom maninha,de acordo com o papel sua sala é a _Eu ia dizer,mas Nora me interrompeu.
_ Eu me viro Phoebe. É bom que eu faço amizades_Ela disse sorrindo, me fazendo rir.
_ Ok então, boa sorte_Eu disse,vendo ela ir.
Ao passar pelo corredor, notei que estava sendo seguida._ Então a gatinha é nova?- Disse um garoto que eu não conhecia. Ele é daquele estilo bad-boy. Não respondi e continuei andando,mas ele continuou me seguindo e me prendeu na parede.
_ Eu falei com você, novata_Ele disse,me prendendo mais forte.
_ Me solta, deixa eu ir_Eu respondi, já borrando de medo.
_ Você é tão linda_Ele disse e a esse ponto,eu já chorava.
_ Deixe ela em paz, Josh_Disse uma voz.
_ Agora que eu estou me divertindo, Max_Ele disse,ainda me prendendo.
_ Eu já falei para solta-la_Respondeu a voz do tal Max.
_ Eu vou,mas isso não acabou gatinha_Ele falou,me apertando forte antes de me soltar.
_ Você está bem?_Perguntou o garoto chegando perto de mim e Jesus, Maria José,ele é lindo.
_ Sim_Respondi fraco.
_ Eu sou Max,prazer_Ele disse, erguendo sua mão.
_ Phoebe. O prazer é meu_Eu apertei sua mão, o cumprimentando_ Obrigada por me defender Max.
_ Não foi nada.Josh sempre foi assim, sem noção_Ele respondeu, dando um sorriso lindo.
_ Você já sabe em que sala caiu?_Ele me perguntou e eu assenti.
_ Sim. Estou na segunda sala A_Eu respondi.
_ É a mesma que a minha. Vem,eu te levo lá_Ele me respondeu e eu assenti.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
* Hi gente, esta é minha nova obra. Espero que gostem e antes que estranhem,eles não são super heróis igual a do seriado, e sim, são pessoas comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ( 1°Livro,CONCLUÍDO_REVISADO)
FanfictionVocês já devem conhecer a família Thunderman. Mas essa é uma história diferente. Hank é um viúvo e vive com seus dois filhos: Max de 19 anos e Billy, de 7 anos. Até que um dia, ele conhece Bárbara e se apaixona perdidamente. Bárbara ou Barb como é...