Phoebe Carter
Hoje eu irei sair com Max e sim,eu queria muito que ele tivesse me beijado ontem,porque eu me apaixonei por ele desde aquele dia que nos conhecemos. Me apaixonei pelo seu jeito doce,pela forma como ele me defendeu.
_ Pronta?_Perguntou Max,me tirando de meus pensamentos.
_ Sim. Aonde vamos?_Perguntei animada.
_ No meu lugar favorito. Vamos_Disse Max segurando em minha mão e me guiando.
_ Então Phoebe. Você nunca me contou o que aconteceu com seu pai_Ele disse, enquanto caminhávamos.
_ Bom. Eu não considero ele meu pai. Quando eu era pequena, ele me batia e falava que se eu contasse algo para minha mãe, ele a mataria. Depois de um tempo, minha mãe engravidou da Nora e ele fugiu_ Eu contei e Max me olhou surpreso.
_ Sua mãe nunca via nenhuma marca em você?_Ele me perguntou.
_ Não. Eu sempre dava um jeito de esconder,na verdade, você é a primeira pessoa que eu estou contando isso_Eu disse e ele tocou levemente meu rosto.
_ Fica tranquila. Seu segredo está guardado_Ele falou.
_ Bem, chegamos_Ele disse e eu percebi que estamos em um bosque lindo. Com um lago, e uma árvore que caia folhas vermelhas e tem um banco de um lado e do outro, um balanço de madeira.
_ É incrível_Eu disse, admirada.
_ Que bom que você gostou. Eu vinha aqui com minha mãe quando eu era pequeno_Ele falou, um pouco triste.
_ Como sua mãe morreu?_Eu perguntei, mas me arrependi na hora ao ver a cara dele.
_ Aí Max, me desculpe. Não queria ser indelicada_Eu disse, sentando no banco.
_ Não,tudo bem. Ela morreu no parto de Billy. Os médicos disseram que só daria para salvar um e minha mãe escolheu salva-lo_Ele respondeu, sentando ao meu lado.
_ Phoebe,eu te trouxe aqui para falar uma coisa importante_Ele disse, me encarando.
_ O quê ?_Perguntei, curiosa.
_ Eu estou apaixonado por você_Ele disse e eu o olhei surpresa.
_ Que?_Perguntei incrédula,ainda o encarando.
_ É, eu tô apaixonado por você desde o dia em que te vi pela primeira vez, naquele corredor. Você mexeu com todos os meus sentimentos e não suporto ficar longe de você, nem mais um segundo se quer_Ele disse, mas eu ainda estava intacta.
_ Você não diz nada?_Ele perguntou, me tirando do meu transe.
_ Max. Eu sei que é loucura, mas seus sentimentos são correspondidos_Eu falei, fazendo ele abrir o maior sorriso e o mais bonito que eu já vi.
_ Isso quer dizer que você gosta de mim?_Ele perguntou, esperançoso.
_ Sim. Desde o dia em que você me defendeu_Eu respondi sincera e muito envergonhada.
_ Você fica linda vermelhinha, sabia?_Ele disse, soltando um risinho.
_ Agora vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo_Ele disse, colocando a mão em meu rosto. E foi aproximando nossos rostos.
Ao sentir seu toque, eu fechei os olhos e senti seus lábios nos meus e uau! Meu primeiro beijo foi como eu sonhava._ Isso foi_Ele disse.
_ Incrível_Eu completei,ainda com nossas testas coladas.
_ Você sabe que eu quero namorar você, não sabe?_Ele sussurrou e eu pude sentir seu maravilhoso hálito de menta.
_ E a minha mãe? Seu pai? Tenho medo deles não aceitarem e nos separar_Eu falei.
_ Então namoramos escondido por enquanto. Mas longe de você, não fico_Ele respondeu,me fazendo rir.
_ Então Phoebe Carter, aceita ser minha namorada?_Ele me perguntou e eu assenti.
_ Claro que aceito_Eu respondi sorrindo. Então ele me deu um selinho e em seguida um beijo na testa, depois disso eu me levantei e sentei no balanço.
_ Me balança?_Eu perguntei,vendo ele vir em minha direção.
_ Como quiser, minha namorada_Ele disse, vindo por trás de mim me balançando. E cada vez que o balanço ia mais forte,eu me sentia mais viva.
_ Amor, precisamos ir porque já está ficando tarde_Eu disse e ele abriu um sorriso.
_ Do que você me chamou ?_Ele perguntou, me deixando vermelha.
_ Hey. Não precisa ficar assim,afinal você é minha namorada e pode me chamar do que bem entender, princesa_Ele respondeu,me abraçando por trás e beijando minha bochecha.
_ Acho melhor irmos. Afinal,já está mesmo tarde e não comemos nada até agora_ Eu disse, me levantando do balanço e ele assentiu.
_ Vamos. Eu não vou me perdoar nunca se algo acontecer com minha princesa_Ele disse, vindo até minha direção e beijando minha mão.
_ Porque vocês demoraram tanto?- Minha mãe perguntou,quando chegamos.
_ Me perdoe Barb. Eu levei a Phoebe num bosque que eu ia quando era pequeno e acabamos nos distraindo com a beleza do local e perdendo o horário_ Max se explicou,fazendo mamãe se acalmar.
_ Tudo bem. Só avisem da próxima vez_Barb disse e assentimos.
_ Cadê Billy e Nora?_Eu perguntei.
_ Estão brincando na casa da Michelle. Na verdade, eles vão dormir lá hoje. A mãe da Michelle levará eles amanhã para escola_Hank disse e eu assenti.
_ Bom, eu vou tomar um banho,tô precisando_Disse Max,subindo.
_ É,eu acho que vou também,. Já volto_Eu disse, subindo.
_ Claro meu amor, vai lá_Eu ouvi minha mãe dizer.
Phoebe Carter
Eu subi fui para meu quarto, tomei um banho e coloquei um macaquinho. Estava sentada na minha penteadeira, quando vi Max entrar pelo meu espelho.
_ Oi meu amor_Eu disse sorrindo.
_ Oi minha princesa_Ele disse, me abraçando por trás e dando beijinhos em todo meu rosto e ao chegar na boca ele me beijou. Só paramos porque o bendito ar faltou.
_ A professora remarcou as apresentações para amanhã não é?_Eu perguntei com medo.
_ É sim. Por que está com medo?-Max me perguntou. Sim,ele me conhecia muito bem.
_ Porque minha voz é horrível e irei ser alvo de piadas_Eu confessei.
_ Linda. A sua voz é a mais bela que eu conheço e se alguém se atrever a te zuar, irá se ver comigo. Mas se você estiver com medo, canta para mim. Imagina que está só nos dois na classe, tá?_Ele disse e eu assenti.
_ Te amo,minha princesa_Ele falou, me dando um selinho.
_Também te amo, meu amor_Eu respondi,retribuindo o selinho.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ( 1°Livro,CONCLUÍDO_REVISADO)
FanficVocês já devem conhecer a família Thunderman. Mas essa é uma história diferente. Hank é um viúvo e vive com seus dois filhos: Max de 19 anos e Billy, de 7 anos. Até que um dia, ele conhece Bárbara e se apaixona perdidamente. Bárbara ou Barb como é...