III_"Sentimentos"

4K 212 92
                                    

Max Thunderman

Hoje fez um mês que Barb se mudou  com as meninas. Bárbara é muito legal,seu jeito doce e alegre de ser lembra muito minha mãe. Acredito que é por isso que eu e meu irmão nos damos tão bem com ela. Nora já é mais elétrica,mas é um amorzinho de pessoa quando ela quer e Phoebe... Ah,Phoebe é um doce com todos,tão atenciosa com os pequenos. Só na escola que é um pouco tímida e acho que desde que a vi,me apaixonei.
Isso mesmo meus amados leitores,estou apaixonado pela Phoebe. Mas manterei esse sentimento escondido por enquanto,não quero perder a sua amizade.

_ O que você está pensando?_Ela perguntou, me tirando de meus pensamentos.

_ Na aula de música que terá amanhã_Eu menti.

_ Temos que apresentar para a sala inteira mesmo?_Ela me perguntou, com seu rostinho preocupado.

_ Infelizmente sim_Eu respondi fazendo carinho em sua pequena face. Nós fomos nos aproximando,ela fechou seus olhos e íamos nos beijar quando Billy fez o favor de aparecer.

_ Eu não sou mais amigo da Nora_Disse Billy, batendo os pés.

_ Por que pequeno?_Perguntou Phoebe, meio tensa.

_ Ela agora só liga para a Michele. Nem fala comigo mais_Ele respondeu,se referindo a amiguinha de Nora.

_ Billy,você tem que deixar a Nora ter o tempo dela_Eu disse,meio revoltado com meu irmão.

_ Olha pequeno,a Nora está fazendo novas amizades agora. Por que você não conversa com ela e expõe seus sentimentos? Tenho certeza de que ela entenderá_Phoebe disse,no seu jeito calmo.

_ Você acha mesmo?_Perguntou Billy, inseguro.

_ Tenho certeza_Respondeu Phoebe, dando um sorrisinho.

_ Tá bem, obrigado maninha_Disse Billy subindo,e sim,ele já chamava Phoebe e Nora de irmã e Barb de mãe.

_ É Phoebe_Eu disse,chamado sua atenção.

_ Sim?_Ela respondeu, um pouco envergonhada.

_ Eu queria te pedir desculpas _Eu disse.

_ Tudo bem. Eu até que desejava isso mesmo_Ela disse envergonhada com o final,me fazendo sorrir de orelha a orelha.

_ Então,quer dizer que você queria que eu te beijasse?_Eu perguntei, sorrindo.

_ Não! É que... Ah Max esqueça isso okay. Eu disse sem pensar_Ela respondeu, mas eu sabia que era mentira.

_ Okay,vamos fazer assim. Amanhã depois da escola, eu vou te levar em um lugar bem legal. O que acha?_Eu perguntei e ela assentiu,animada.

_ Tá,vai ser divertido_ Ela respondeu.

_ Oi amores_Disse Barb,entrando na sala com as sacolas de mercado.

_ Oi Barb/mãe_ Eu e Phoebe dissemos juntos.

_ E aí como estão?_Ela perguntou, sorridente.

_ Estamos bem. Barb,será que eu posso levar Phoebe para dar uma volta amanhã depois da escola?_Eu perguntei.

_ Claro. Desde que não voltem tarde_Ela respondeu.

_ Prometo_Eu falei.

_ Bom gente. Vou subir para tomar um banho, licença_Eu disse e subi para meu quarto.

_ Amanhã vou preparar uma surpresa para Phoebe,está decidido. Não guardarei meus sentimentos e amanhã, pedirei ela em namoro ou não me chamo Max Thunderman_Eu disse para mim mesmo.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Amor Insano ( 1°Livro,CONCLUÍDO_REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora