II_"Você?"

4K 269 64
                                    

Max Thunderman

Assim que vi aquela menina, alguma coisa mexeu com minha mente e meu cérebro. Ela é linda e me deu uma raiva tremenda ao ver o que Josh iria fazer com ela.

_ Bem,essa é a nossa sala_Eu disse e vi vários olhares para nós.

_ Obrigada mais uma vez_Ela agradeceu me dando um sorrisinho e se sentou nas últimas carteiras.

_ Bom dia classe_Desejou nossa professora de português,Vivienne.

_ Bom dia_Responderam todos.

_ Vejo que temos mais uma aluna. Vem aqui querida,se apresente_Ela falou e Phoebe caminhou envergonha.

_ Sou Phoebe Carter_Ela se apresentou.

_ Conte mais da sua vida,querida_Pediu a professora.

_ Meu pai abandonou minha mãe Bárbara quando minha irmã nasceu,desde então, minha mãe vem nos criando sozinha. Até conhecer seu atual namorado Hank, então nós mudamos para cá_Phoebe contou e eu a olhei surpreso.

A aula passou rápido e logo chegou o intervalo. Eu iria sentar com meus amigos, mas vi Phoebe sozinha e acabei indo até ela.

_ Posso sentar aqui?_Eu perguntei para aquele rostinho angelical e ela assentiu.

_ Pode, é claro_Ela me respondeu, dando um sorrisinho.

_ Você disse que seu padrasto se chama Hank. Você sabe o sobrenome dele?_Eu perguntei curioso.

_ Na verdade não. Ele nunca nos disse_Ela me respondeu.

_ Max, por que está aqui? Não me leve a mal, mas é que acredito que você tenha amigos aqui_Ela disse.

_ Sim. Mas pensei que você queria um amigo_Eu respondi e ela ficar vermelhinha.

_ Me perdoe pela minha indelicadeza, é claro que quero um amigo_Ela disse, dando aquele sorrisinho meigo.

_ Então senhorita Phoebe Carter. A partir de hoje,você tem um novo amigo_Eu disse.

_ Primeiro_Ela respondeu um pouquinho baixo.

_ Como?_Perguntei.

_ Você é meu primeiro amigo. Eu não tinha nenhum,na escola sempre fui zoada pelo meu modo de ser_Ela  respondeu, deixando cair uma pequena lágrima de sua face e eu limpei.

_ Então fico honrado de ser seu primeiro amigo_Eu disse, olhando aqueles olhinhos brilhantes.

Phoebe Carter

As aulas passaram rapidamente e eu gostei de todos os professores,eles são muitos legais. Quando bateu o sinal para saída, Max me acompanhou até o estacionamento.

_ Quem vem te buscar?_Ele me perguntou.

_ Meu padrasto_Eu respondi e em poucos segundos Hank chegou.

_ Olha ele alí_Eu disse e Max olhou surpreso.

_ Olá Phoebe. Vejo que conheceu meu filho Max_ Hank falou,e eu entendi a expressão de Max. Afinal,ele é meu irmão?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Amor Insano ( 1°Livro,CONCLUÍDO_REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora