4-Irmã mais velha?

101 8 2
                                    

-Não me chama de "MANINHA" (Shizune)
-Fria! como sempre nê Shizune! Você as vezes podia ser um pouco mais alegre nê (Suzene)
-Se quer alegria vai no circo(Shizune)
-continua grossa do mesmo jeito irmazinha você devia ter mais respeito com sua irmã mais velha nê?(Suzene)
-Irmã mais velha?(Todos surpreso)
-Eu  nunca te considere você como irmã mais velha(Shizune)
-Hahaha! Pra que a grosseira? (Suzene)
-O que quer aqui em Suzene?(Shizune)
-Eu to surpresa você se tornou uma ninja!Hahaha!Você sempre foi uma inútil uma fraca nei sei como conseguiu isso,deve ter mostrando e essa sua cara de cachorro morto pra eles,eles não resistiu e Acabou fazendo vc uma ninja nê.......e muito engraçado uma monstra ninja kkkkkkkkkkkk(Suzene)
              A Shizune continua com a cara séria.
-Mais isso não  é mais incrível!eu to surpresa como essas pessoas  aí tá com você,pois se eu não me engano ninguém gosta de mim poiiis você é uma monstra, Tem uma família de merda e ainda  filha de um assassino.................(Suzene)
           Quando Suzene falou "filha de uma assassino"Shizune deu um murro na barriga dela fazendo cupis sangre a Suzene cair no chão e todos ficou surpreso.
-VOCE PODE CHAMA E FALA QUALQUER DE MIM,MAIS QUEM FALANDO MAL DA MINHA FAMÍLIA EU NAO DEIXO VIVO(SHIZUNE)
          Todos ficou surpreso a Suzene levantou.
-Hahahahha!Você não consegue mata nei uma barata(Suzene)
-Eu vou matar uma agora(Shizune)
            Shizune foi pra cima de Suzene ela deu um surte na barriga dela e deu na costa dela e ela fez o sinais de mão.
-JUSTU BOLA DE FOGO(Shizune)
          Um bola de jogo apareceu quais pegar nela mais se escapou,Shizune pegou o cabelo dela e corto.
#pensamento-de-Suzene##################
C....COMO.....Ela.tem..ESSE Poder?
Ela não passava de uma fraca
#######################################
          Suzene caiu no chão ela não consiga mais levanta,Shizune foi até ela.
-C..C.C.O.COMO..VOCE.. Tem.. ESSE poder?você é fraca!
           Shizune olhou pra ela.
-Eu não sou fraca você julga demais!
E Quem fala mal da minha família eu acabou com a pessoa,eu não vou te matar porém da próxima vez se fala alguma coisa do meu pai ou da minha família eu te levarei para outro mundo(Shizune)
          Assim Shizune e os outros foi de volta pra vila de Konoha.
________________________________________________
A Suzene acaba desmaiado mais foi salva por um rapaz.Naquele mesmo dia ela acordou.
-Ei você tá bem?!(Shisui)
A Suzene olhou pro homem(um homem bonito de cabelo preto)
-S..sim(Suzene)
-Que bom!(Shisui)
O homem olhou pra ela é sorriu.
#Pensamento-De-Suzene##################
Que sorriso lindo!
#######################################
-Quem é você?!(Suzene)
-Ah Desculpa..meu nome é Shisui Uchiha e você?
-Meu nome é Suzene
-Nome bonito!(Shisui)
-Obrigado!(Suzene)
        Assim eles foi conversando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ferida em meu coração( História Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora