Autora: Bianca Viana
Gênero: conto
ConcluídoSINOPSE
MINHA OPINIÃOBom, a autora pediu e eu li.
Esse livro é um conto e tem um capítulo enorme. Muitos leitores tem receio na hora de adicionar um livro de 1 capítulo na biblioteca, mas acontece que essa história em si é muito boa (falando a verdade) .O livro também tem poucos votos e comentário, e eu até sei o por quê disso. Muitos leitores preferem optar por um livro com mais votos e comentários, só que o problema é que se não dão chance a um livro, ele nunca chega ao auge.Eu confesso que no começo eu fazia isso (dava preferência para livros com mais votos e comentários) mas com tempo eu percebi, que devemos dar chance a um livro, para assim ter mais votos.
Voltando no livro, eu super gostei do enredo da história, e até tenho uma coisinha que acho que a autora deve melhorar. Na hora que o personagem ri, ela opta por colocar o famoso "kkk", mas acho que a melhor forma de passar a mensagem que o personagem riu, é colocando *(frase)-ele riu* , acho que assim se encaixa melhor na história, além de que "kkk" não está no dicionário, enfim...E eu tenho uma super dica para autora: Que tal criar uma história maior , o enredo é muito bom e daria uma bela história, com uns 30 capítulos quase. É claro, precisaria de muito esforço, mas nada que a autora não seja capaz de criar. Acho com essa idéia, iria atrair mais leitores, e eles se envolveriam bastante . Aí está minha dica, cabe a autora seguir ou não.
Não deixem de ler, eu recomendo.CLASSIFICAÇÃO: ★★★★
---------------------------------------------------
Votem e comentem
Biancabiber17 o que acho da dica?Se não gostou de qualquer coisa ou se de algum modo te ofendi, pode me consultar. E MUITO OBRIGADO, VOCÊ ME AJUDO BASTANTE!!
BJS😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação De Livros
RandomTem poucos leitores? Faz tempo que publicou seu livro e não tem visualizações? Eu tenho a resolução para esse problema ( eu acho kk) Esse livro foi feito especialmente para você que quer ter seu livro divulgado. E para complementar eu dou críticas...