Abismo

258 36 18
                                    

 

Autora: EstellaaLoopees
Gênero: Feminina

Em andamento



SINOPSE

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Minha  Opinião

Nossa, a primeira coisa que tenho a falar desse livro é "eu amei a capa",é muita atrativa,e faz com que todo leitor passe pra dar uma olhada.
Todos falam que não devemos julgar um livro pela capa,mas esse me chamou a atenção logo de cara,e quando li a sinopse,fiquei com uma louca vontade de ler.Esse livro não me decepcionou em nenhum momento,além de ser um dos meus gêneros favoritos,é muito bem escrito.
Já no primeiro capítulo eu me apaixonei,e essa paixão só foi a aumentar.Confesso que amo livros que me fazem me emocionar,chorar,e se envolver,é esse fez eu fazer tudo isso,não tem como não chorar.
O livro é narrado em primeira pessoa,o que deixa tudo mais triste.O livro aborda uns dos temas mais usados em livros, "o estupro" e a "depressão".Mesmo esse tema sendo muito usado,cada livro tem seu toque, sua essência,cada livro conta sobre uma pessoa.E esse também tem sua essência,assim como diz o nome do livro "abismo",a personagem tende a cair gradativamente em um abismo ,esse não sabemos se terá um fim ou não.Fiquei muito curiosa pra saber onde essa história vai chegar.
Eu nem sei quais palavras usar,pra falar o quanto o livro é bom.Talvez pensam que eu esteja bajulando a autora ou coisa assim,mas o que acontece é que alguns livros são merecedores de muitos elogios,e é um prazer ler todos ,e expressar o quanto é bom.
Concerteza esse livro já é uns dos meus preferidos.E espero que a autora possa conquistar muitas coisas com ele.Parabéns pela iniciativa de escrever,e agradeço por mim e por todos que acompanham suas obras,por você nos dar o prazer de ler alguma coisa escrita por você.
A única dica que tenho a dar,é não deixe de escrever, com esse talento irá chegar longe.








Classificação: *vc não merece 5 estrelas, merece o universo inteiro*






•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

EstellaaLoopees e ai oq acho?

Votem  😘😘😘




Divulgação De LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora