Charles, O cabeça.

8 1 1
                                    

Todos os livros, mangás, e histórias, sempre tem o Nerd, o garoto que faz planos infalíveis ou o garoto que sabe o próximo ataque do inimigo. E nessa história eu sou esse cara.
Mas voltando ao que interessa já se passaram três semanas desde o primeiro ataque da Gangue que tem assombrado toda a cidade, eu e minhas amigas decidimos ajudar a policia indiretamente, (só avisando eu fui obrigado a concordar com esse plano maluco) é a segunda reunião da nossa equipe. Marcamos de nos encontrar e como esperado eu fui o primeiro a chegar afinal a reunião é na minha casa com direito a todas as mordomias de "detetives profissionais" com café, chá, biscoitos e tudo mais, eu saí do banheiro quando minha mãe gritou da sala;
  - Charles, as meninas chegaram.
  - manda elas subirem mãe. - Gritei vestindo rapidamente uma bermuda e uma camiseta.
A porta do quarto se abriu e Maya entrou com um grande sorriso como ela sempre fazia na primeira série depois de aprontar com minhas coisas. E logo atrás veio a Milla com cara de quem acabou de acorda ela estava medonhamente bonita, e ela parecia ter acordado com o pé esquerdo então resolvi não brincar com ela.
Dei um sorriso;
  - Oi meninas. - Falei animado.
  - Hmpf. - Milla bufou - Quanta animação pra uma idiotice dessa.
  -Oi Charles. - Ainda sorrindo Maya me deu um abraço o que me fez corar. - Estou tão animada, não acredito que vocês vão fazer isso para ajudar eu e meu pai. Mesmo sendo uma loucura.
Seus olhos brilhavam como nunca e fazia tudo parecer melhor até a Milla parecia se acalmar com isso então resolvi brincar, estiquei meus braços para ela com um grande sorriso.
  - E você não Milla, não vai me dar um abraço?
  - Sem chance, idiota.
  - Nossa depois dessa acho que o clima foi quebrado.
  - Ainda bem, pois eu não estava aguentando essa melação. - Disse a Milla se sentando em uma cadeira.
  - Bom - Maya começou a falar - eu estive analisando as pesquisas que meu pai tem feito...
  - Espera um pouco você mexeu nas coisas do seu pai? - Milla interrompeu a Maya meio desacreditada.
  - Sim, fui à delegacia essa semana ver ele e quando fiquei sozinha na sala dele saiu da fiz algumas cópias. - Maya deu um sorriso triunfante sentindo orgulho de sí mesma por tal feito - eu percebi ele está indo de mau à pior nessa investigação. - ela mexeu em sua bolsa e pegou um envelope e entregou um bloco de folhas pra cada um - foi isso que ele conseguiu até agora.
  - Meu Deus Maya, isso é um testamento?- Perguntei analisando o bloco
  - Eu descobri que teve outro assalto em um banco pequeno na cidade vizinha e parece que a W.H. está envolvida.
  - W.H.? O que significa? - Perguntou Milla enquanto foleava o bloco.
  - Não sei, mas pelo que parece é a sigla que eles usam para se identificar. Eu vi algumas fotos com essas letras no mural do meu pai. - Ela mexeu novamente na bolsa e tirou duas fotos e nos entregou. - E pelo que eu li no relatório do meu pai e de outros policiais essas mesmas iniciais estava na bomba minutos antes de explodir, e também de acordo com o relatório da delegacia da cidade vizinha o banco que foi assaltado também tinha a mesma sigla e também explodiu. Vários policiais vieram a óbito.
  Imediatamente eu percebi algo enquanto analisava o relatório, me levantei e fui até minha mesa no meio do quarto peguei um mapa da cidade e das cidades vizinhas abri sobre a mesa peguei dois marcadores e um canetão, marquei os lugares que foram assaltados e logo abaixo escrevi o dia da semana e o horário, Maya e Milla vieram até mim.
  - O que foi Nerd? - Perguntou Milla se apoiando sobre a mesa e olhando o mapa. - Onde você conseguiu esses mapas?
  - Meu pai  guarda mapas de várias cidades no seu escritório eu aproveitei e pedi o da nossa cidade e os das cidades vizinhas para "um trabalho da escola".-me voltei para Maya que analisava o mapa com atenção esperando que disse-se algo.
  - Me diga que ideia você teve, pra mim ver se é o que estou pensando.
  - Pelo que analisei eles estão roubando os bancos sempre  volta de 12:30, não tenho tanta certeza, mas acho que eles estão roubando bancos aleatórios.
  -Como assim? - Perguntou Maya me olhando atentamente me senti um pouco incomodado. - Bom não sei direito tenho que analisar isso.
  - O.K., mas acho que a polícia já sacou tudo isso que você disse.-Disse Milla olhando pra Maya.
  - Eu sei, talvez eles tenham feito isso para despistar a policia. - Peguei outro marcador.
  -Se eles fizeram isso significa que já sabem que nesse dia a maioria dos policiais vão para esse banco que ainda não foi roubado. - Disse Maya apontando para rua onde fica o banco.
  - Assim essa área vai ficar desprotegida, mas não totalmente, Maya você esqueceu do principal. - Disse Milla apontando para o Banco mais poderoso da cidade.
  - E nem os policiais pois pelo que ouvi com certeza eles irão focar no banco que não foi assaltado, como ultimamente eles roubam bancos menores ningúem pensaria no Banco mais poderoso, eles devem ter bastante informação sobe o que ocorre na delegacia.
- Ou seja, eles têm um espião dentro da delegacia. - Disse Maya.
  - E nesse dia os policiais estarão vigiando o banco que será assaltado sem ter idéia que o banco principal estará menos protegido,  apenas três seguranças do banco.
  Me sentei na cama e Maya ficou analisando o mapa Milla ficou olhando pela janela, ficamos ali calados por um bom tempo, mas o silêncio foi quebrado quando a porta do quarto abriu e minha mãe apareceu meu coração diparou me levantei e dobrei os mapas que estavam sobre a mesa.
  - Ops, eu deveria ter batido. - Disse minha mãe sorrindo.
  - Pois é né mãe.
  - Não tem problema Sra. Moreira, o Charles só se assustou. - Disse Maya dando um sorriso.
  - Eu trouxe um lanche para vocês - Disse ela colocando a bandeja com pedaços de bolo de chocolate,cokies coloridos, e um jarro com suco de pêssego (o nosso favorito). - Espero que gostem.
  - Obrigada, Sra. Moreira. - Disseram Maya e Milla juntas, formando um dueto.
  Minha mãe saiu do quarto e fechou a porta, eu soltei um grande suspiro e as meninas começaram a rir.
  - Qual é a graça? - Perguntei irritado.
  - Você tinha que ver a cara que fez. - Disse Milla parando de rir. - Essa foi boa, sua mãe é uma ótima pessoa Charles. - ela foi até a mesa e começou a se servir.
  - Sim. - Dei um sorriso. - então Maya o que vamos fazer agora?
- Vamos até o banco principal, o que será realmente roubado, podemos descobrir o que eles querem com tudo isso e decobrir quem são eles e entregar para a polícia. Mas não podemos ser vistos, nem um fio de cabelo.
- Bom para isso tenho umas bugigangas que pode nos ajudar a entrarmos no banco e ao mesmo tempo não entrarmos. Mas para isso apenas um precisa estar bem próximo para conseguir se conectar com uma das minhas criações específicas para o que vamos fazer.
Peguei uma folha em uma caixa que estava em baixo da cama e entreguei para ela que ficou analisando séria o que me fez lembrar do pai dela quando estava lendo os arquivos sobre algum caso, ela olhou para mim e sorriu.
  -  Isso vai ser fácil, já que a Milla e rápida e se esconde bem ela vai entrar pelos tubos de ventilação e vai até a sala principal e tentará descobrir o que eles realmente estão procurando. – Eu estava encantado com sua maneira de pensar ela praticamente teve a mesma ideia que eu, mas continuei escutando atentamente. – E enquanto ela passar pelos tubos eu vou me disfarçar e passarei como uma pedestre passeando em um dia ensolarado e irei colocar o chip de localização em quem ficar do lado de fora, assim iremos descobrir onde eles estão escondidos.
  - O quê? nem pensar,Maya você sabe muito bem que isso é perigoso. E se eles não deixarem você ir embora? – falei sem entender.
  - Bom aí você conta tudo pra polícia e entrega pra eles o localizador.
  - E se eles simplesmente matar você? – Perguntou Milla
  - Bom, aí já era - ela sorriu.
  - HAHA... se for assim você não vai - disse Charles
  - Eu estou falando sério Charles, eu sei me virar muito bem, eu não vou morrer, e você também sabe que não irá me fazer mudar de ideia.
  - Argh,Ok Maya, mas não me responsabilizo com o que vai acontecer, estou falando sério. – Bufei e me levantei. Ela é muito teimosa e isso me irrita. – tome cuidado também Milla eu vou instalar câmeras pela rua e escutas no banco para facilitar.
As duas assentiram com a cabeça, fui até a mesa e abri os mapas peguei um bloco de folhas amarelas e escrevi na folha o dia do assalto,a hora e o tempo que teríamos tudo estava pronto,eu teria que ir lá dias antes do assalto para analisar a situação e onde ficava a entrada dos tubos de ventilação depois teria que arrumar um mapa do banco o que não seria nada fácil, FINALMENTE  vou realizar meu sonho e ser igual a um ninja, como um anime disse “estilo NIN-NIN”.
  Acabou dando tudo certo, dias depois da reunião faltando dois dias pro assalto todos os perímetros da rua estavam com câmera, só não consegui o mapa do banco, mas Milla disse que daria conta do recado e faria tudo de acordo com o tempo, mas fiz questão que ela fosse lá um dia antes do assalto para entrar nos tubos de ventilação e memorizar o caminho, nada poderia dar errado, eu só me preocupava com a parte da Maya sentia que algo ia dar errado, (espero que ela não se sinta ofendida, mas nesse sentido ela é meio lerdinha e ia fazer alguma burrada) sei que ela está fazendo isso para mostrar que ela e capaz de fazer alguma coisa, ela sempre foi assim tem medo de não confiarmos nela para fazer algo desse tipo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sky Angels- O Início.Onde histórias criam vida. Descubra agora