Capítulo 13-Ela Voltou

4.9K 293 134
                                    


Nota da autora:

Demorei,mas chegueiiiii!Espero que vocês gostem do capítulo e das emoções que ele trás!

Eu criei um grupo no whatsapp pra debater sobre a história e afins,quem quiser participar mandar o número que eu coloco ✌✌

Boa leitura,até a próxima atualização,não deixe de favoritar o capítulo e comentar❤😍

Ps:Foto da Martina na mídia

-Filha o que você acha esse vaso,ou esse?

Perguntou mamà apontando para o jarro de cristal e depois para outro amarelo com detalhes em vermelho.

-Gosto do mais simples,ou seja o de cristal,mas porque a pergunta?

Indaguei me sentando no sofá onde ela ja estava sentada.

-Porque vamos receber visita querida,ou esqueceu que sua mãe convidou uma cliente para jantar aqui em casa amanhã?(Suspirou)Ai eu tenho tanta coisa pra resolver.

Proferiu analisando o vaso de cristal que estava sobre a mesa de centro da sala.

-Momy não convidou?Então ela que tem que organizar ou pelo o menos ajudar.

Respondi para a mais velha que sorriu maneando a cabeça em negativo:

-Ai que ingênua que você é Isabella,todos esses anos convinvendo com a sua mãe ainda não aprendeu que ela não sabe manear essas coisas?Por ela,ofereceria um macarrão com salsicha acompanhado de vinho e ponto,não se preocupa quais pratos devemos usar,ou a toalha de mesa,guardanapos....

Sorri;

-Verdade,mas ela nunca vai aprender se a senhora insistir em fazer essas coisas sempre por ela.

Mamà me olhou por alguns segundos e fez uma careta :

-Mas,o que as pessoas não iriam dizer da nossa família?Que a nossa casa é bagunçada,que não sabemos oferecer uma boa comida...Eu não quero dá ainda mais motivo pra que falem da gente.

-Mamà as pessoas ja falam!Quem foi que falou pra mim não ligar pra opinião dos outros desde que sou pequena?

-Eu e sua mãe.

Respondeu prontamente,sorri;

-Sim,e você está fazendo tudo ao contrário do que sempre me ensinou.

Mamà sorriu e me deu um beijo na bochecha:

-Eu tenho tanto orgulho de você,da forma como pensa.

Abracei minha mãe.

-Isso porque eu tenho as melhores mães do mundo.

-Mamaaaaaaa.

Gritou Alice cortando todo o clima entre mim e minha mãe.

-Cielo essa menina sempre teve uma garganta boa!

Brincou dona Camila antes de me da um beijo no topo da minha cabeça.

-Estoy aqui.

Gritou de volta,Alice desceu as escadas sorridente.

-Mamà advinha!

Pediu a pequena animada.

-Que mi amor?

-Não mamà você tem que advinha.

Mamá fez cara de pensativa e indagou:

-Você tirou um 10 na escola?

Minhas Mães- Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora