Capítulo 15-Deu Match!

5K 301 173
                                    

Nota da autora:

Oi meus amores✌Eu sempre atualizo primeiro a minha outra história,mas excepcionalmente hoje resolvi atualizar essa primeiro.

Gente não deixem de comentar sobre o que acharam do capítulo,alerto que esse tem um diálogo que eu amei escrever,da Isabella com a Marley que seria bom que vocês opinassem sobre o assunto,confesso que achei fofa a cena,mas quem sou eu pra dizer né?Então,quero a opinião de vocês.

Não deixem de curtir o capítulo,e logo,logo,vai ta rolando uma promoção pra quem divulgar mais a fic,o prêmio é uma coisa bem legal,ainda surpesa,mas adianto que não é sorteio,nunca ganho essas coisas😒😒,vai ser na base de quem mais divulgar ganha!Vou me organizar mais pra frente e posto aqui como vai funcionar...

Falei demais ja,beijos até a próxima atualização que não irá tardar,fiquem ligados!😚❤🙈

-Ps; O homem da foto é o crush da Camila.

Ps2: Estou com um novo projeto para 2019,se vocês puderem ir no meu perfil e da uma lida na sinopse,agradeceria muito se deixassem a opinião de vocês la.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-Isabella,se a sua mãe souber disso ela vai me matar e te matar também,você sabe né?

Perguntou mamy dando de mamar para Melena que ja estava quase adormecida.

-Mamy relaxa,nós precisamos reacender a chama entre você é a minha momy.

Disse abrindo o aplicativo de relacionamento.

-Na questão do sexo não tem o que reacender filha,eu sua mãe estamos bem acessas se quer saber.

Comentou acariciando os cabelos da mais nova,rolei os olhos :

-Não eu não quero saber,mas eu não tô falando disso,tô falando de reacender o encanto sabe?

-Não,mas se você diz que é pra afastar aquela Anna,eu topo!

Sorri.

-Então vamos começar nome,Karla Camila...

Pensei em voz alta enquanto fazia o cadastro no aplicativo,estávamos no quarto de Malena,dona Camila estava sentada na poltrona de amamentação e eu em uma cadeira pequena ao seu lado.

-Não Karla não,sabe que eu não gosto do meu primeiro nome.

Ralhou tirando o seio da boca da pequena.

-Affs mamy vamos encarar isso aqui como uma personagem,vamos colocar Karla Cabello.

Reinterei redigitando o campo do nome.

-Vai tirar o sobrenome da sua mãe?

Disse meia reticente.

-Sim,vamos colocar seu nome de solteira....Idade?

Mamy se levantou e colocou a pequena na cama.

-Mamy sua idade.

Pedir mais uma vez e ela suspirou .

Minhas Mães- Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora