Capítulo 21-Happy Cumpleanos Malena!

5K 314 182
                                    

Nota da Autora:

Oi gente,conforme o combinado disponibilizo para vocês mais um capítulo!Estamos chegando na reta final,falta apenas 4 capítulos para o fim!

Eu vejo que muitas pessoas comentam pedindo atualizações das histórias que escrevo,então por isso toda semana eu disponibilizo no meu perfil os dias em que eu iriei postar,da uma olhada depois 😜!

Beijos e boa leitura!

Ps: A Maria Helena não tá uma graça nessa foto?!

Xxxxxzxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Me desculpe por isso,você está bem?

Indagou Camila se sentando no sofá com a Momy, que nos observava sem graça para as três filhas diante dela,depois da confusão inicial,estávamos sentadas comportadas e educadamente uma do lado da outra em forma decrescente.

-Sim.

Respondeu sorrindo fraco para a esposa.

-Mira,é raro acontecer o que você viu hoje,mas acontece.

Comentou a abuela Sinu entregando um copo de água para a nora que aceitou.

-Tá tudo bem gente,é normal briga de irmãos,no caso irmãs.

Apascentou Lauren piscando para nós.

-Você lembra da gente?

Alice foi a primeira a perguntar.

-Desculpa,mas não ....Camila me falou um pouco de tudo e de vocês,mas não conseguir decorar o nome de nenhuma...

Disse tentando não nos magoar.

-Eu sou Maria Alice,a filha mais bonita e que sabe dançar.

Se apresentou sorrindo.

-Prazer eu sou sua mãe.

Brincou para a pequena que sorriu.

-Maria Isabella,a gente se viu no hospital,obviamente sou a mais velha.

-Dios,eu tenho uma filha da minha idade(logo ela balançou a cabeça)quer dizer uma filha de 15 anos!

-Logo você se acostuma amor.

Afirmou mamy dando um beijo em sua bochecha como forma de apoio.

-Maia Eleia.

Todas as atenções foram direcionadas para a mais nova,que não cansava de nos surpreender.

-Ela é tão linda,quero dizer vocês todas são lindas!Fizemos um bom trabalho aqui Camz,nossas filhas são lindas,fortes e saudáveis.

Camila sorriu com a afirmação.

-Maria Helena faz dois anos na próxima semana.

Avisou a abuelas Sinu sentando no sofá e a colocando em seu colo.

-Cumpleanoooos!

Gritou Malena batendo palminhas.

-É mais não sei se vamos fazer o aniversário,talvez só um almoço em família...

-Ah mas porque hija?Es el cumpleanos de la niña tienes que hacer algo!Além do más,eu vou está aqui,a Clara e o Alejandro também,sabe que não podemos está presente em todos os aniversários delas.....

-Mamà eu não sei se é uma boa hora,Lauren está se recuperando.

-Eu tive aniversário de 2 anos!

Debochou Alice olhando para a irmã.

Minhas Mães- Spin-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora