bônus

6.9K 509 163
                                    

eu decidi fazer esse bônus - que saiu um pouco muito atrasado - pelo incrível crescimento dessa fanfic que já passou de 200k!!!! muito obrigada a todos vocês, de verdade, e me perdoem o imenso atraso na postagem.

boa leitura! ❤

•♡•♡•♡•
"coisa de amigo"

O pequeno Jungkook estava doente.

Certo, ele não estava doente doente, mas queria estar. Sua tristeza era tamanha que preferia estar doente se fosse para não sentí-la.

Tal tristeza apareceu quando a boa Sra. Jeon veio informar ao filho que seu pai conseguira o trabalho em Ilsan e se mudariam na próxima semana. Seria uma casa maior, com psicina e bastante espaço para correr e brincar, na descrição da mulher mais velha, mas isso não importava. Oras, é claro que parecia o paraíso, quem não quer ter uma casa dos sonhos? Mas só parecia o paraíso, pois a coisa mais preciosa para si - o anjo de seu céu - não estaria incluso no pacote da nova vida.

Não teria seu hyung, Jimin.

Jimin era seu vizinho e, eventualmente, seu melhor amigo na escola e na vida. O pequeno Jungkook não conseguia se imaginar longe de seu hyung de bochechas fofinhas que dá vontade de morder e apertar, afinal, seu dia só começa de verdade quando ele vê Jimin, sente algo quentinho em seu coração e o abraça. Nessa ordem.

Seria o fim ter que dar a notícia de que estaria indo embora, por tempo indeterminado. Ele não queria, não mesmo, mas ainda assim levantou-se da cama e foi tomar o banho para ir à escola. Não poderia desperdiçar os últimos dias chegando atrasado, não é mesmo? Claro que não. Com isso em mente, tomou seu banho rápido como o Flash, vestiu seu uniforme, escovou os dentes, organizou sua mochila e logo já estava na mesa da cozinha, comendo pães de queijo e pedacinhos de maçã. Sra. Jeon estranhou a rapidez com que o pequeno se arrumou, mas nada disse. Imaginava ser a animação do filho para se despedir dos colegas de classe antes da mudança.

- Mamãe, já acabei. Estou indo. - falou com a boca ainda cheia de maçã e correu para fora de casa com os cadarços desamarrados. A porta se fechou com um estrondo atrás do garoto que parou de imediato dois passos antes do portão de casa, assustado.

Não, ele não se assustou com o barulho da porta. Se assustou pois deu de cara com seu melhor amigo o esperando, com os olhos repletos de lágrimas e nariz vermelho. Jimin nunca chorava, estava sempre sorrindo e contagiando os outros com bom humor e risadas melodiosas. Por que é que estava chorando logo naquele dia? E por que ele é quem estava esperando Jungkook em seu portão, quando na verdade o que sempre acontece é o contrário?

- Você é um mentiroso, Jeon Jungkook. Um mentiroso! - Jimin disse e fez um biquinho, virou as costas e começou a caminhar pela calçada, no caminho da escola, deixando um Jungkook atordoado pra trás.

O mais novo tratou de acompanhar o passo do outro, pensando em tudo o que fizera nos últimos dias, mas não conseguia se lembrar nem mesmo do que tinha comido na janta de ontem. Era mesmo um bobo.

- H-hyung... E-eu não sei o que eu fiz, mas m-me desculpa por favor? - falou receoso, os olhinhos se enchendo com lágrimas e um biquinho se formando nos lábios.

- Argh, você é tão fofo que nem mesmo consigo ficar bravo com você! - Jimin falou indignado e secou as lágrimas rápido. - Eu já sei de tudo, sei que você vai embora. Vai me abandonar, quando disse que nunca me deixaria. - dizia tudo olhando pra frente, não queria olhar nos olhos castanhos e redondinhos do (ate então) mais baixo. E Jungkook entendeu tudo. Provavelmente as senhoras Jeon e Park haviam conversado sobre isso e Jimin ficou sabendo. Se sentia traído pela própria mãe, ele mesmo queria dar a má notícia ao amigo, por que contaram por ele?

- Eu ia te contar agora mesmo, hyung. O meu pai conseguiu esse emprego e minha mãe não me deu outra alternativa. Eu não quero ir, Jimin hyung, mas não tem como eu ficar. Me desculpa, me desculpa, me desculp... - Jungkook falou rápido demais e Jimin o parou, colocando o dedo indicador em sua boca. Jeon ficou sem entender, mas se calou esperando uma reação do outro.

- Vem comigo. Eu tenho um presente de despedida pra você, pra se lembrar de mim. - o de maiores bochechas não esperou uma resposta afirmativa para sair puxando o outro pela esquina do colégio. O certo seria os dois seguirem, mas aparentemente o lugar que Jimin levaria Jungkook era na rua ao lado da escola.

Passaram por casas de tamanhos diferentes e com formatos engraçados e, por fim, Jimin passou - ainda segurando o braço do mais novo -  por um portãozinho de metal barulhento e baixo. Se dirigiu a um coreto, nos fundos do jardim, entre as árvores e em meio a alguns matos e arbustos, os quais há muito tempo não eram podados.

- Hyung? Onde estamos? - Jungkook perguntou receoso ao que pararam dentro do coreto de cor creme aos pedaços. O garoto olhou em volta, não fazia a menor ideia do que se passava, então riu nervoso.

- Na casa da minha avó, Jeongguk. É pertinho da escola, não vamos nos atrasar, eu prometo. - Jimin disse. - Fica tranquilo, ok? - respirou fundo. - Preciso que feche os olhos! - falou com um tom imperativo na voz, sabia que o mais novo faria o que quer que ele dissesse, um dos benefícios da confiança.

Assim como dito, o pequeno Jeon uniu as pálpebras, tentando se manter calmo. Sabia que Jimin não lhe faria mal, eram amigos desde sempre e se sentia confortável e seguro ao lado do mais velho. Esperou, esperou e esperou e nada, absolutamente nada, aconteceu. Se perguntou mentalmente se Jimin havia fugido, mas ainda sentia uma presença em sua frente.

Preparava-se para chamar por seu hyung quando o sentiu segurar seus braços e se aproximar um pouco mais. Ficou focado e sentiu um arzinho mais quente batendo em seu rosto logo antes de algo macio tocar-lhe os lábios. Abriu os olhos, confuso, e viu o rosto exageradamente rosado de Park pertíssimo do seu, eram os lábios carnudos do outro que tocavam os seus. Era uma boa sensação, seu coração estava acelerado, e não entendia bem o que se passava, então apenas fechou os olhos - imitando o amigo - e buscou aproveitar aquele momento que era gostoso até demais.

Quando Jimin se afastou, ambos estavam com os olhos levemente arregalados, sem muito saber o que dizer, e o autor do toque ainda estava com a derme quebte e avermelhada.

- O que foi isso, hyung? - os olhinhos curiosos de Jeon avaliavam bem Jimin, o que o deixou sem jeito, mesmo sabendo que a inocência do mais novo não era forjada.

- Uma coisa de amigo, Jungkook. Esse é o meu presente. Não faça perguntas demais, bobão! - Jimin tentou desviar o assunto da conversa e apanhou as mochilas do chão, estendendo a do mais novo. - Pegue, não queremos nos atrasar. - e saiu a passos largos dali, como se fugisse.

Jungkook ainda se sentia confuso, mas algo quente preenchia todo o seu peito, como um abraço interno, ao mesmo tempo que um monstro parecia apertar sua barriga, fazendo cócegas. Seguiu para a escola correndo, atrás de Jimin, quando ouviu ao longe o soar do sinal de que as aulas começariam.

Durante toda a aula ficou se lembrando do acontecimento de mais cedo e lá estavam as cócegas, toda vez que a cena vinha a sua mente. Era estranho, talvez realmente estivesse doente.

•♡•♡•♡•

bem, foi isso. espero que tenham gostado! ♡

glasses ↝ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora