•|Castiel|• Hot🔥

807 35 14
                                    

Essa história é um pedido da OwnerOfYour_ass ❤️
Espero que goste<3

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Era mais um noite comum, fui até a geladeira procurar algo para comer, infelizmente a única coisa que acho é muitos nadas, resolvo ir até o supermercado, pego as chaves do carro e sigo o caminho.
Chego lá e pego uma lasanha e uma garrafa de vinho porque sou chique, brincadeira.
Pago às compras e entro no carro, dou partida e saio em direção pista.
Metros depois, estou dirigindo normal até que de repente um homem aparece na pista, tento freiar mas não consigo, o carro acerta a barriga dele.
Saio desesperada do carro para prestar socorro, o vejo caído no chão e me agacho ao seu lado.
-Moço?! Está me ouvindo?!- Dou tapinhas de leve em seu rosto.
Já desesperada achando que tinha matado o Homem, eu pego meu celular.
-Vou chamar a emergência, não se preocupe!
Quando eu ia discar o número sinto uma mão segurando meu braço, ele tinha acordado.
-Não faz isso...eu to bem- diz ele sentando e colocando a mão na barriga onde havia um corte médio.
-Me deixe ao menos te levar ao meu apartamento, lá eu posso cuidar do seu corte.-Digo preocupada.
-Tudo bem...-ele se levanta com minha ajuda.
-Qual é o seu nome?
-Cas..Castiel- ele hesita um pouco.
-Ok prazer Castiel, meu nome é (S/N)

Levo ele para dento do carro e sigo o caminho para casa o mais rápido possível.
Chego em casa, abro a porta e ajudo Castiel a entrar, logo deixo ele sentado no sofá e procuro o kit de primeiro socorros.
Pego o kit e sento ao lado dele, ele me olha profundamente com seus lindos olhos azuis nos quais eu só tinha reparado agora.
-Pode...levantar a camisa.-fico um pouco envergonhada e vejo que ele também.
Ele tira sua camisa me deixando fascinada por alguns segundos, sinto minhas bochechas queimarem então logo pego um algodão com álcool para limpar o local, o que faz ele soltar um gemido de dor.
-Desculpa, pronto já passou.- tiro o algodão e faço um curativo.
Olho para ele e sorrio, o mesmo retribui com um sorriso que me faz derreter toda.
-Quer algo pra comer Castiel?
-É...sim por favor.- ele diz sem jeito.
Vou até a cozinha esquento a lasanha que comprei mais cedo, coloco na mesa e chamo ele, que logo vem.
Comemos em silêncio um pouco constrangedor até que terminamos, eu pego os pratos e coloco na pia.
-Eu..tenho que ir-Ele aparece atras de mim do nada, nos deixando em uma curta distância que deixa os dois com vergonha.
-Não prefere ficar? Já está muito tarde, eu arrumo uma cama pra você.
Ele me olha com a cabeça tombada para o lado.
-Se você quiser é claro...
-Tu..tudo bem- ele se atrapalha um pouco.
Pego um colchão e cubro com lençóis no chão da sala, e tenho a leve impressão que Castiel segue todos meus movimentos.
-Tudo bem Castiel?
-Tu..tudo- ele tenta disfarçar

Chego perto dele, não estava mais me aguentando, estava muito atraída por ele.
-Por que estava me olhando?
-Nada..é só que..você é..bonita..linda.

Não me aguentei e selei nosso lábios, Castiel não sabia o que fazer e ficou imóvel por um tempo, depois retribuiu imitando meus movimentos, coloco minha mão em sua nuca, ele sem saber o que fazer me puxa para perto segurando minha cintura.
Guio ele até a "cama" improvisado dele, tombamos nela sem parar o beijo,fico por cima do Castiel, me afasto e tiro minha blusa (ele já tava sem a dele mesmo), ele me olha fitando minhas curvas.
-Você...é muito linda- ele passa a mão em meu rosto e logo depois me puxa para um beijo suave e meio sem jeito, mas logo o beijo se intensifica e sento em seu colo, sentindo seu membro duro embaixo da calça, ele se espanta com o choque.
-O que é isso?-Tomba a cabeça analisando seu membro.
-Você está excitado Cass.
-Isso é bom?- Ele me analisa.
-Significa que você está me querendo muito.-sorrio
-Isso...é verdade..

Avanço para mais um beijo, enquanto tiro meu sutiã, jogo ele em algum canto, Castiel ainda sem saber o que fazer, seguro sua mão e a levo até o meu seio, ele entende o recado é doença a apertar o mesmo, arrancando de mim alguns gemidos.
Trato de tirar sua calça e sua cueca pois já não aguentava mais, Castiel troca as posições mas depois fica sem saber o que fazer.
-E agora?
-Agora Cass, você vai entrar em mim.
Ele me olha confuso.
-Não você você, só seu amiguinho-olho para seu membro e mordo os lábios
Ele obedece e me penetra, e acabamos soltando um gemido.
-Agora você começa um vai e vem, quanto mais gostar mais acelera.

Ele obedece e começa o vai e vem, gemo em resposta junto a ele, a medida que se passa ele aumenta a velocidade e eu gemo seu nome, enquanto ele da fortes estocadas eu arranho suas costas gemendo em seu ouvido o estimulando ainda mais.
Minutos passam e chegamos ao ápice, Castiel arfa e observa seu líquido Branco curioso.
-Isso significa que você me amou até o seu máximo.
Ele se deita ao meu lado.
-Podemos fazer isso mais vezes?- ele me olha com um sorriso meigo- eu amei te amar..
-Podemos sim Cass- Me abraço a ele e durmo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Baby me desculpa terminar aqui é porque estou cheia dos pedidos, mas me dediquei ao máximo nesse capítulo e espero de coração que você goste, beijos da tia Collins<3

•|Imagines Supernatural|•Onde histórias criam vida. Descubra agora