•|Chuck|•

396 13 3
                                    

Pedido feito pela Luh_Shurley_Benedict , Demorou mas saiu❤️❤️

Imagine que....
Pois é lá estava eu, grávida, quase dando a luz ao meu quarto filho, isso mesmo, quarto filho, ou filha, nem sei qual o sexo, não conseguimos ver no ultrassom e Chuck me mata fazendo tanto suspense, ser Deus tem suas vantagens né...várias vantagens, se é que me entendem...(meu Chuck do céu, eu vou pro inferno Kk).
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A tarde estávamos eu Chuck e Castiel em casa, Dean, Sam e Mary haviam saído com os Gêmeos e Mary(a minha filha no caso), aí vocês se perguntam, por que diabos Castiel estava com a gente, ele tava de intruso mesmo, Dean havia implicado para que ele ficasse caso alguma "coisa" acontecesse.
Tudo estava bem, até que sinto uma pontada na barriga, solto um grito que faz Chuck e Castiel correm até mim.

-O que foi amor?!-Chuck pergunta.

-A bolsa!!-grito aí sentir o líquido escorrendo em minhas pernas.

-Bolsa? Que bolsa? Me fala aonde que eu pego pra você!- Castiel diz todo atrapalhado.

-Não esse tipo de bolsa Cass!-digo

-Vamos para  um hospital?!-Chuck pergunta desesperado, parece até que ele não fiz isso nas últimas 3 vezes.

-Hospital não, aqui! Agora!

Chuck entende e me deita na cama tentando me acalmar, ele se prepara para fazer o parto enquanto Castiel estava do meu lado segurando minha mão.
Faço cada vez mais força, e aperto a mão do Cass mais forte ainda, sinto o suor escorrer no meu rosto e aquelas horas pareciam décadas.
E finalmente escuto um choro, suspiro aliviada e vejo Castiel sorrindo, Chuck vem até mim com o bebê enrolado não braços, e ele o entrega a mim.

-Finalmente vai poder saber o sexo.-ele diz com um sorriso bobo.

Seguro nos braços aquele neném (palavra engraçada né), e vejo que é uma linda menininha, seus olhinhos reluziam pelas lágrimas e eu já sentia as minhas em meu rosto.

-Minha pequena Anny.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eeeee, finalmente, olha desculpa se não tiver ficado bom, é que eu não sou muito boa nesse tipo de Imagine, mas eu tentei 😂

Enfim espero que tenha gostado more❤️

Até o próximo capítulo!
BJS Tia Luh Collins

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•|Imagines Supernatural|•Onde histórias criam vida. Descubra agora