•1•

15.2K 916 97
                                    

Baby's. Votem e comentem (>y<)

|Jimin|
          
Acordei e logo me levantei, fui ate o banheiro e adentrei no mesmo. Pouco tempo depois saio com a toalha amarrada na minha cintura, vou ate o quarto e pego uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa larga branca e um tênis também preto.

Desço indo ate a cozinha adentrei na mesma olhando em volta..vi meu pai sentado na ponta da mesa e minha mão do seu lado. Minha mãe era uma mulher seria, mais sabia se divertir. Ela trabalhava em uma das empresas da Gucci. E meu pai ele era advogado, a maior parte do dinheiro vinha da minha mãe mesmo. -Assim que entrei na cozinha os comprimentei e peguei uma maçã.

Omma: Não vai comer nada, filho? -Ela falava sem tirar os olhos do seu Ipad.

Eu: Não, eu estou sem fome -Sorrio fraco e então meu pai me olha.

Appa: Hoje vamos sair, então trate de não chegar tarde da escola! -Ele fala e eu concordo.

Eu: Tchau Omma. Tchau Appa. -Aceno e pego minha mochila no sofá, vou andando ate a escola.

-Chego e logo vejo meus amigos: Yoongi Hoseok e Namjoon. Namjoon e eu se conhecemos na aula de Matemática. Onde SeokJin da aula..e digamos que Namjoon tenha uma pequena queda por ele. Eu não posso dizer nada, já que também gosto do meu professor de Biológia.
Então vou ate eles que estavam sentados conversando no pátio.

Eu: EAIIIIII -Falei me sentando ao lado de Hoseok, que me comprimenta com um abraço de lado.

Yoongi: Eai "V"ado -Ele ri, e Hoseok da um pequeno tapa em seu ombro.

Hoseok: Você também e -Ele ri baixo.

Namjoon: Hey, Jimin -O maior fala sorrindo e me olhando, retribui o sorriso.

-O Sinal toca e fomos os primeiros a entrar na sala, nos sentamos um ao lado do outro e sorrio, ao primeira aula e do Senhor Jeon.

He does not fit to be my teacher. {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora