Dia 22

229 6 0
                                    

21/02/17

Então ... nós falamos, eu e o Pedro e acho que posso dizer que tivemos uma discussão. Ele disse que me viu com o André e que parecia que nos beijávamos e ai o jogo virou. Nós nos resolvemos, contei -lhe a verdade e ele acreditou, "felizmente", acabou tudo bem. Mas sei que esta "relação" não vai dar em nada, óbvio, nunca tenho jeito para escolher pessoas dignas do meu amor ...

Hoje, acordei e fui para a escola logo de seguida, faltei à primeira aula, sempre falto ... Depois na aula de educação física, nós dançamos uma dança tradicional da minha região.

Fui para casa fiquei jogando e "conversando", porque não era bem  conversar e sim irritar uns aos outros, no meu grupo do jogo. De seguida fui fazer o meu almoço, minha segunda comida favorita, massinha com natas e cogumelos, porque minha favorita mesmo é um crepe vegetariano, não que eu seja vegetariana, gostaria de ser, mas ai eu olho para aqueles hamburgers deliciosos e não resisto.

Depois de comer tudo fui para a escola e fiz porcaria ...

Eu fui com o Pedro, para passarmos o intervalo juntos e ele me beijou, o pior foi que eu gostei e continuei, não devia ter deixado isso acontecer, até porque não sou muito de demostrar sentimentos ou afeto. Obvio que fiquei muito envergonhada e escondi a cara depois disso, ele notou isso e me abraçou e encheu a minha cara de beijos, foi bom, nunca me tinham feito algo assim e eu gosto de me sentir "importante" para alguém.

Fiquei olhando ele sorrindo enquanto brincava com as crianças mais novas e aquilo alegrou o meu coração.

Depois de acabar o intervalo fui ao médico, como sempre, vou de um a um mês lá para ver se não tenho recaídas ou algo do tipo.

Diario de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora