Dia 26

289 14 0
                                    

Perdi me no tempo

O Pedro acabou comigo e no dia seguinte ele estava beijando outra pessoa, ou outra vagabunda.

Eu digo que não me importo, mas na verdade eu me importo, ninguém gosta de ser iludido, mas eu não desenvolvi sentimentos muito fortes e não me apeguei demasiado.

Ele apenas decidiu que eu não era suficiente para ele e que já farto de mim, é triste que eu ignorei todos os comentários sobre nós os dois, mas basta eu apenas estar de mau humor que ele já não me quer mais ...

Nestas pequenas férias eu não fiz nada, apenas dormi, vi algumas pessoas a dançar pelas estradas, mas isso não foi interessante, porque eu também não estava com pessoas interessantes, quer dizer, com amigos tem outro efeito, agora com familia, se é que posso chamar de familia, minha familia, não é assim tão interessante nem tão divertido.

Desde que voltei à escola tenho me dado muito bem com o Francisco, nem sei como, mas nós somos retardados e autistas juntos, ele tem me feito sorrir quando eu mais queria chorar, e claro, também me provoca muito, óbvio que eu faço o mesmo, no ultimo intervalo ele puxou o meu casaco para cima e disse "que traseiro, meu deus", eu ri muito. Depois o André começou a perguntar se nós queriamos nos pegar e eu respondi "todos os dias" e ele foi contar logo dizer ao Francisco e eu disse logo " é brincadeiraaa!!!".

Mas acho bom eu tentar aliviar um pouco a mente e ter amigos que me ajudam com isso.

Diario de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora