Passaram -se três semanas e Leslie continuava deitada em sua cama olhando para a chuva que caia na janela.
Estava frio e Leslie estava coberta até a cabeça,naquela época do ano fazia muito frio em San Diego.A mãe de Leslie estava na sala dando voltas e choramingando,sem saber mais o que fazer para animar a filha.
— Para de dar voltas pela sala Geórgia,isso está me dando nos nervos.— Murmura o pai de Leslie.
— Eu não sei mais o que fazer Richard.— A mulher finalmente sentou -se em uma poltrona,em frente a Richard.
— Calma.
— Calma? Nossa filha cortou os pulsos e você me pede calma?— A ruiva se levanta novamente.
— Eu sei querida,mas já fazemos tudo o possível.— Ele suspira triste.
— Ela devia sair,conhecer alguém,talvez um namorado ajudaria,afinal,ela já tem vinte anos.
— Um namorado?— Richard parece pensar nessa possibilidade.— Você conhece a Leslie,ela não se dá bem com relacionamentos,os caras sempre fogem por conta da sua sinceridade.
— Eu sei,mas isso não devia acontecer,Leslie é linda,devia ter homens aos seus pés.— Geórgia estava certa,Leslie era muito bonita.
Leslie era baixa e tinha a pele tão branca como a neve,seus cabelos era ruivos assim como o da mãe,eles eram cacheados e batiam em seu ombro. Já os olhos castanhos escuros ela herdou do pai.
Leslie era inteligente e muito bonita,mas não tinha namorado,única vez que Leslie namorou foi quando estava no Colégio,ela passou cerca de três messes com o jogador do time da escola,mas logo terminou por simplesmente se cansar dele.
— E se constatarmos uma pessoa para animar Leslie?um cara que não desiste ou saia correndo.— Geórgia sugere fazendo com que seu marido arregale os olhos.
— Você está falando para pagarmos um cara para namorar nossa filha?você só pode estar louca Geórgia.— Richard se levanta.
— Eu sei que a idéia é louca,mas pensa na nossa filha Richard. Eu não posso....— A mãe de Leslie começou a chorar.
— Como você sugere que façamos isso?quer pagar ele até os dois se casarem e tiverem filhos?
— Há muitos homens bonitos que são como "namorados de aluguel". E ele ficaria com ela até Leslie se animar,no final eles terminam e fica tudo bem.— Geórgia estava começando a gostar de sua idéia.
— Isso é loucura.— Richard balança a cabeça negativamente.
E era realmente loucura de fato,Geórgia passou o resto da tarde convencendo Richard para que concordasse com sua idéia,e por Richard estar tão desesperado,com medo da filha tentar tirar a própria vida novamente,concordou.
Leslie era uma mulher animada há um tempo atrás,ela tinha amigos,era decidida e feliz. Mas tudo mudou quando Leslie sofreu um acidente com amigos levando a morte sua melhor amiga,Dayse.
Leslie e Dayse eram amigas desde crianças,Leslie a via como a irmã que não havia tido. Mas naquela noite,em seu aniversário de vinte anos,tudo foi para o ralo.
Já havia passado alguns messes desde a morte de Dayse e Leslie ainda estava muito mal.
Após convencer Richard,Geórgia dava início a sua idéia maluca de pagar um cara para namorar sua filha. Ela já havia entrevistado vários caras mas nenhum se encaixava no padrão de Leslie.
Geórgia sempre foi ambiciosa e achava que podia resolver tudo com seu dinheiro,ela era dona de várias empresas então ela tinha muito poder igual seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê razões para viver
RomanceApesar de ter tudo o que uma garota sonha,Leslie sofre de uma profunda depressão após a morte da amiga, a ruiva destemida tenta suicídio,preocupados,os pais de Leslie decidem contratar um homem para tentar animar a garota e mostrar que a vida vale...