Era sexta-feira e Leslie havia acordado cedo,a idéia de ter um novo amigo a animava um pouco.
Leslie ainda estava triste e desanimada mas gostava de conversar com Aaron,ele era agradável e divertido.
Naquela manhã Leslie se arrumou mais que o normal,usava um belo vestido florido longo acompanhado de uma jaqueta vermelha,seus longos cabelos estavam amarrados em um bagunçado coque.
— Bom dia senhorita.— A empregada sorri para Leslie e coloca a bandeja de remédios em cima de sua cabeceira.
— Bom dia.— Leslie sorri fraco e caminha até a bandeja.
— Vai ir tomar café fora hoje?— Pergunta mulher.
— Sim.— Responde Leslie com um certo receio.
Após vinte minutos Leslie já estava na cafeteria escutando uma longa história de Aaron,ele falava sobre como foi passar pelo trote na faculdade,Leslie ria um pouco enquanto tomava um grande copo de café.
— Terminei de ler o livro que me deu.— Leslie comenta após terminar sua torta de chocolate repleta de calorias.
— Foi rápida!— Aaron diz surpreso. Ele mesmo havia demorado muito tempo para terminar de ler.— O que achou?
— Gostei,interessante.— Ela diz simplesmente e encara a janela.
— Você está muito bonita hoje Leslie.— Aaron atrai a atenção de Leslie que cora.
— Obrigada.— Ela sorri fraco sem jeito.
Você que é absurdamente bonito Aaron.
Pensou Leslie,tinha algo em Aaron que realmente chamava sua atenção.— Como vai o emprego?— Leslie pergunta.
— Vai bem,só sou profundamente odiado por um funcionário de lá,nada que eu não possa suportar.— Aaron dá de ombros e morde um pedaço de seu sanduíche.
— Entendo.— Leslie acena com a cabeça.
— E você?trabalha?— Pergunta Aaron.
— Ah.— Leslie se ajeita na cadeira e olha para Aaron um pouco desconfortável com a pergunta.— Não,dei um tempo.— Ela dá de ombros.
— Entendo, no que trabalhava antes?— Pergunta Aaron como se não soubesse.
— Nada muito importante.— Responde a ruiva bebericando seu café.
E mais uma vez ele se surpreendia com a modéstia de Leslie, muitas pessoas em seu lugar adorariam contar vantagem sobre o status.
— Sente falta de casa ? — Leslie diz encarando os olhos castanhos e profundos do homem a sua frente.
— Um pouco, aqui é tudo diferente e eu estava acostumado a estar o tempo todo rodeado de pessoas.— Aaron dá de ombros.
— Entendo. — Ela respondeu e deu o último gole no café. — Acho que já vou pra casa.— Leslie se levanta.
— Me permita te acompanhar.— Aaron faz o mesmo movimento.
— Não precisa.
— Eu insisto.
Os dois jovens saem cafeteria a fora e sentem o frescor do clima em seus rostos.
— Você sempre morou por aqui ? — Aaron pergunta.
— Sim, quando eu era pequena morávamos em uma fazenda, afastada da cidade. — Responde Leslie.
— Uau, jamais te imaginaria em uma fazenda, ordenhando vacas ou andando de cavalo.— Ele ri.
— Pode não parecer mas sou muito boa andando de cavalo, era colada o dia todo com o que eu tinha. — A ruiva sorri ao se lembrar.
Do nada Aaron para de andar e Leslie o encara, ele está observando a praça, do outro lado da rua onde tem um trio tocando jazz ao som de violino, sax e violão.
— Gosta de jazz ?— Ele pergunta e ela confirma com a cabeça, antes mesmo de responder, Aaron pega Leslie pelo baixo e a puxa até a praça, se aproximando do som.
A princípio os dois observavam encantados o belo som que os instrumentos emitiam igual as outras pessoas até o homem chamativo a olhar mais uma vez.
— Quer dançar?— Ele pergunta e a ruiva arregala os olhos.
— Huh?— Leslie pisca sem entender.
— Dançar, quer dançar? — A pergunta é repetida.
— Agora ?
— Agora.
Antes de falar sim ou não Aaron puxa o braço de Leslie e a leva mais para o centro, ela recua no começo mas logo é surpreendia com uma das mãos de Aaron em sua cintura enquanto a outra pegava sua mão delicamente.
Seu corpo se arrepia com o toque e Leslie se surpreende, jamais tinha tido essa reação ao ser tocada por alguém.
Os olhos castanhos e penetrantes de Aaron a encarava atentamente enquanto ele dava início aos passos lentos e precisos, ela o acompanhou e ignorou os olhares que pairavam sobre eles.
O som era agradável e calmo, e Leslie podia sentir o calor e o perfume bom de Aaron, os dois permaneceram em silêncio enquanto dançavam calmamente no meio da Praça.Não acredito que estou fazendo isso.
Pensou Leslie.E pela primeira vez em muito tempo, a ruiva de olhos claros sentiu uma paz tremenda e um calor tomando conta de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê razões para viver
RomanceApesar de ter tudo o que uma garota sonha,Leslie sofre de uma profunda depressão após a morte da amiga, a ruiva destemida tenta suicídio,preocupados,os pais de Leslie decidem contratar um homem para tentar animar a garota e mostrar que a vida vale...