Cap 1: O primeiro encontro.

2.9K 164 121
                                    

Narra Ash

Eu e meus amigos estávamos na floresta pegando algumas Bayas.

Lilie: Será que tem mais por aqui? - Perguntou ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilie: Será que tem mais por aqui? - Perguntou ela

Ash: Agente achou bastante, mas será que tem?

Mao: Não é possível que não tenha mais!

Gladio: shhhh, olhem ali - diz ele em um sussurro

Nos escondemos e vimos um Absol vermelho, ele estava deitado parecia que estava dormindo, quando vimos melhor avia outros dois Pokemons com esse Absol, parecia que era um eevee branco e Rockruff azul.

Ash: Vamos ver mais de perto? - perguntei para os meus amigos

Mamane: Não é a boa idéia... - diz ele com um tom assustado

Kaki: Eu acho que não tem problema se agente for devagar.

Suiren: Mas vocês não acham estranho que um pokemon que é chamado de "pokemon desastre" e vive nas montanhas está aqui na floresta? - Perguntou ela

(Nota: Se vocês procurarem na pokedex o Absol é realmente chamado de "pokemon desastre" ou "pokemon que prevê desastre")

Gladio: Ela tem razão, será que é de alguém?

Estávamos discutindo se deveríamos nos aproximar ou não, foi aí que vimos que o Absol avia se levantado o Eevee e o Rockruff também, foi aí que eu acabei pisando em um pequeno galho fazendo um pouco de barulho, os três Pokemons viram que estávamos aí, o Eevee lançou uma bola sombra e quase nos acertou, ela ia lançar outro mas o Absol parou ela.

???: Meninas!! Aonde vocês estão?! - perguntou alguém, e o Absol o Eevee e o Rockruff saíram correndo para essa voz.

Todos nós olhamos e depois fomos atrás dos Pokemons, quando chegamos perto de onde os Pokemons tinham parado vimos uma garota de cabelos brancos e como ela estava de lado podemos ver que ela tinha os olhos dourados, o Absol que estava sentado ao lado dela, ele levantou e mordeu a cabeça dela para brincar, derrepente recebemos um ataque por parte do Eevee que estava rosnando junto com o Rockruff para gente.

???: Quem são vocês? - Perguntou ela, agente resolveu não responder - Eevee "bola das sombras" - diz ela e o Eevee obedeceu.

Ash: Taaaaaaa! Não precisa disso... - digo saindo de onde eu estava escondido e os outros vieram atrás de mim - agente apenas queria saber se esses Pokemons são seus...

???: Sim, são minhas amigas - diz ela ela sorrindo - quem são vocês? - Perguntou ela

Ash: Eu sou Ash, e esse é meu parceiro Pikachu.

Tudo Graças aos Pokemons (Gladio X Tu) CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora