Narra ___
Depois de que eu e Gladio acordamos, fomos para a cozinha.
___: Bom Dia!
Lusamine: Bom dia ___, você parece estar muito bem - diz ela com o cabelo desarrumado
(Nota: O nome certo é Lusamine e não Samina, Desculpa!)
___: Digamos que sim... Mas você não parece bem...
Lusamine: Eu estou bem, só estou um pouco cansada
Depois de tomar café, Gladio e Lilie foram para a escola pokemon.
___: Lusamine, eu vou sair está bem?
Lusamine: Esta bem ___, não volte tarde
Sai e comecei a caminhar junto com meus Pokemons.
___: Vocês não acham que a Lusamine está muito estranha?
???: Ela não é a única - diz uma voz atrás de mim
___: O que você quer dizer com isso, Kaleb? - perguntei virando para ve-lo
Kaleb: A Mamãe e o papai estão estranhos também, eles parecem...
___: Sem energia? Pois a Lusamine também está assim, me pergunto o porque...
Kaleb: Não fasso idéia, se descobrir me conte
___: Sim pode deixar, falando nisso, você falou para eles do que conversamos ontem?
Kaleb: Não... Não vou agir como entes com você, nem quando eles estiverem por perto, mas eu não quero contar, e menos agora que eles estão assim
___: Você tem razão, mas o estranho é que só os adultos estão assim, nos as crianças não estamos desse geito e estamos cheios de energia!
Kaleb: Deve ser alguma coisa que os está afetando, e não afeta nem a gente nem os Pokemons - diz ele olhando para as meninas
___: Agora que você diz, é verdade... que estranho...
Caminhamos pela cidade enquanto conversávamos, a verdade é que era muito divertido ter meu irmão do meu lado denovo.
Kaleb: Ei ___, isso que está no seu braço é uma pulseira-Z?
___: Sim, agora que você diz... Eu tenho que ver uma coisa, nos vemos depois Mano! - digo e saio correndo
Corri até o lugar onde eu menos queria estar... Minha antiga casa, como eu ainda tinha as chaves entrei sem problemas.
Quando cheguei na sala vi meus pais dormindo no sofá.
___: Os adultos estão realmente estranhos hoje - digo olhando meus pais dormirem
Fui até o meu quarto e comecei a procurar uma pedrinhas, jóias, cristais era alguma coisa por parecido! Só sei que tenho ela desde que salvei a dois certos Pokemons.
___: Eu sei que coloquei ela por aqui... cadê? - digo procurando nas minhas coisas - tá aqui! Sabia que tinha alguma coisa parecida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Graças aos Pokemons (Gladio X Tu) CANCELADA
Romance___:Talvez se não fosse por causa da Rockruff e dos meus outros Pokemons acho que eu nunca encontraria eles... Meus amigos... pessoas em quem eu posso realmente confiar... Mas não só confiar, e sim também Amar e nao é so isso também um novo pokemon...