Narra Gladio
Depois da conversa todos foram pra casa, eu e a Lilie também mas eu não estava prestando atenção em nada, até que eu senti uma mão no meu ombro.
Lilie: Gladio o que foi? - Perguntou ela preocupada
Gladio: Eu estava pensando, será que aquela garota não se importaria de ver o Silvally?
Lilie: Eu acho que não, as palavras dela parecem sinceras
Gladio: Eu não sei não...
Narra ___
Quando terminamos de conversar eu as meninas fomos para casa, e como sempre tivemos que ouvir as ladainhas dos meus pais.
Pai: Aonde é que você estava mocinha?
___: Não me trate como criança - digo eu com uma voz fria
Mae: Não responda assim o seu pai - diz ela me dando um tapa no rosto
Kaleb: Você não devia nem voltar para casa
___: E por sincero eu nem sei porque eu ainda volto - digo andando para o meu quarto
Quando fechei a porta eu coloquei a mão no rosto onde a minha mãe tinha me dado um tapa, as meninas olharam para mim com pena.
___: Não precisam ficar assim a culpa não é de vocês - digo abrasando as três, foi quando eu ouvi algumas batidas na porta - quem é?
??? e ???: Somos nós - são meus irmãos mais novos, são os únicos que me entendem, fui abrir a porta para eles
___: Oi Paradox, Oi Pandora - digo com um sorriso, se não contei antes conto agora tenho três irmãos, o mais velho que se chama Kaleb e dois mais novos que são gêmeos mas eles são um pouco diferentes um do outro, Paradox o menino é mais velho por dois minutos, e a Pandora mais nova.
Pandora: Você está bem? - Perguntou ela colocando a pequena mão dela na minha bochecha.
___: Sim, estou bem - digo com um sorriso - Vocês não saíram de casa hoje?
Paradox: Não o Papai e a Mamãe não deicharam.
Pandora: Agente queria ficar com você.
Paradox e Pandora: O que você fez hoje? - perguntaram alegres, na verdade as únicas pessoas em que eu realmente confio (Tirando os meus pokemos) são Paradox e Pandora.
Depois de contar o tinha acontecido hoje, fomos todos dormir, eles não gostam de ficar no quarto deles por isso quando eu estou em casa eles sempre dormem comigo. No dia seguinte acordei e vi que meus irmãozinhos ainda estavam dormindo Observei eles por alguns instantes e depois eu fui me vestir, eu não gostava de ficar em casa, por que se eu ficava em casa meus pais e meu irmão iriam ficar falando que eu não sei fazer nada. Quando sai do banheiro olhei para a parede que estava ao lado da minha cama eu tinha fotos de cada grupo de insígnias de todos os ginásios que eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Graças aos Pokemons (Gladio X Tu) CANCELADA
Romance___:Talvez se não fosse por causa da Rockruff e dos meus outros Pokemons acho que eu nunca encontraria eles... Meus amigos... pessoas em quem eu posso realmente confiar... Mas não só confiar, e sim também Amar e nao é so isso também um novo pokemon...