02.

239 18 7
                                    

Twitter: itsbabycamila13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Twitter: itsbabycamila13

Gostaria de pensar que o verão - e tudo que ele proporciona para nós, seres humanos - é algo de extrema importância, visto que o Sol é o maior responsável pela produção de vitamina D, através da pele. No entanto, enquanto subo as escadas para chegar ao corredor de dormitórios do quinto andar, arrastando minhas malas e, sentindo as gotas de suor escorrerem por minhas têmporas, percebo o quanto o calor e tudo o que aquela estação nos faz sentir é desnecessário.

Com grande dificuldade, paro para respirar entre o terceiro e o quarto andar. Ainda faltavam vinte degraus, até eu chegar ao meu destino. Maldito Edgar e sua ganância. Com tanto dinheiro sendo investido na escola, se recusava a colocar dois elevadores. Inacreditável!

- Precisa de uma mãozinha, Liquinha?

MB surgiu, descendo as escadas tranquilamente como se estivesse na ala masculina. Seu cabelo loiro estava mais bagunçado que o normal, com alguns fios grudados na testa suada. Ele parou à minha frente e apoiou-se no corrimão.

- Por favor - pedi. - Está fazendo o que por aqui?

Ele sorriu maliciosamente.

- Favores. - Pegou minhas duas malas, ainda sorridente e, voltamos a subir os degraus. - Eu ajudo as gatinhas com as bagagens e, em troca, posso pedir o que quiser.

Se eu o conhecia bem, seus pedidos não seriam nada inocentes.

- Você é nojento - comentei, fazendo-o rir. - Quem são seus colegas de quarto?

- Colega, apenas um - corrigiu-me. - Acho que não o conhecemos. Se chama Gabriel. Provavelmente é novato.

- Gabriel? - Puxei na memória quem eu conhecia com esse nome e, só então recordei da novidade que havia descoberto. - É o irmão da Keyla!

- Irmão? Ela não era filha única? - indagou, confuso.

- Longa história...

Chegamos ao quinto - e último - andar da ala A feminina e, nos jogamos no chão do corredor. Os últimos andares das alas eram conhecidos pela bagunça e falta de inspecionamento, o que resultava na quebra de regras dos alunos como, visitas fora do horário liberado e, passeio pelos corredores. Porém, alguns boatos sobre certas mudanças que ocorreriam, começavam a se espalhar.

- Ainda não entendo o motivo de não colocarem um elevador nessa droga - comentou, ofegante. - Você bem que podia falar com o Seu Ed, novamente.

Esse era o maior, dos inúmeros problemas, em ser filha do diretor e, dono da escola. As pessoas olham para você e, esperam coisas de você, como se você tivesse algum tipo de poder ou sei lá. Pensam que você possui privilégios ou, que sua opinião vale de algo para uma possível mudança na escola. Mas isso tudo não passa de um engano.

A Cor do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora