Todas as minhas coisas caem no chão, incluindo eu!
- Garota, olhe por onde anda! - fala arrogantemente a pessoa a qual me esbarrei.
Ainda com vergonha do ocorrido, levanto meus olhos, e assim que vejo de quem se trata, a surpresa juntamente com a raiva invade meu corpo: seus olhos eram azuis, com um breve acobreado cinza, seu cabelo era um loiro meio acinzentado também, possuía um físico atlético e ao mesmo tempo atraente. Era Kevin Smith, o garoto mais popular do colégio. Ele é o cara mais pegador (galinha) que eu conheço além de ser um perfeito idiota. E mais idiota ainda é o que sinto por ele. O fato dele enfeitiçar gratuitamente as pobres garotas com seu físico é o ápice da idiotice. Mas um dia ele vai pagar por isso.
Não vou mentir, me sinto atraída por ele desde a oitava série. Mas é obvio que ele, um ser extremamente esnobe, nunca olharia para uma garota como eu: a garota mais anti-social daquele lugar.
Nossos olhares se cruzam por um breve momento, então ele sai sem ao menos me ajudar a levantar.
_ Meg! Meg! - Enfim vejo quem me chamava anteriormente: ninguém menos que Hailey, minha única melhor amiga.
_Oh my god! Você está bem? O que aconteceu com você? - diz Hailey ajudando a me levantar.
_ Me esbarrei naquele babaca do Kevin. - digo indignada.
_Ahh sério?! Aquele seu crush? Miga que sorte, shippo muito vocês dois. - diz Hailey alegre em saber.
_ Sinto muito desapontá -la, mas nunca existirá nada entre nós. Somos de mundos totalmente diferentes. - falo acabando com suas esperanças.
Termino de juntar minhas coisas do chão e então a convido para irmos até a sala de aula. Ao entrar nela, escolho a carteira localizada mais ao fundo. Hailey senta ao meu lado.
Arrumo minhas coisas na mesa, quando acabo olhando o horário das aulas que estava em minhas mãos."Droga."
A primeira aula era de Educação Física, justo a única matéria a qual sou ruim pra cacete!
Paro um instante para olhar ao redor e vejo todos conversando, inclusive Kevin.
De repente todos param de conversar e olham em direção a porta.
Alguém passa por ela: uma garota alta, magra, pele morena clara, olhos cor de mel com um tom levemente esverdeado e cabelos incrivelmente castanhos da altura dos ombros. Era Briannah Rushel, a "popularzinha" mais vadia daquela escola:- Podem aplaudir! A rainha está de volta! - ela começa a caminhar a passos discretos pela sala como se estivesse em uma passarela, atraindo os olhares de todos que ali estavam. É quando Briannah para em frente a Hailey:
_Com licença, garota!
Hailey fica paralisada olhando pra ela.
_Não me ouviu, não? Saia do meu lugar! - diz praticamente gritando.
_Ei, não fale assim com ela! Ela já estava sentada ali antes de você chegar. - tento argumentar. Não poderia deixar que ela esculachasse minha melhor amiga na minha frente que nem sequer consegue se defender.
_Ninguém te chamou, o esquisita. - fala com ar de deboche.
Dessa vez vejo a raiva sucumbir minhas veias e quase vou pra cima dela, quando sou interrompida:
_Deixa Meg, não vale apena discutir por coisas fúteis. - Hailey se levanta, mudando para a carteira vazia que se encontrava na minha frente.
Realmente não estou mais conseguindo aturar essa "gentinha" esnobe que querem sobressair sobre os mais indefesos. "Uma boa punição seria interessante..."- uma intenção de fazer justiça com as próprias mãos surge em minha mente, porém logo afasto este pensamento.
Finalmente o sinal toca, e, em poucos instantes, a coordenadora entra pela porta. Todos se calam:
_Olá pessoal! Venho aqui fazer um comunicado importante. Como vocês sabem, o professor Roger King dava aulas de Educação Física a vocês, porém esse ano não será mais ele que vos dará aula, pois o mesmo se aposentou. - ela para por um instante, em seguida, continua - Porém vocês terão um novo professor que os guiará durante o ano letivo. Peço a todos que se dirijam até a quadra esportiva, pois ele já se encontra esperando vocês.
Assim que ela termina, sai da sala. Imediatamente todos levantamos e então seguimos a caminho da quadra.
Ao chegarmos lá, o tal sujeito se encontrava no centro da quadra, virado de costas para nós.
"Merda! Agora tô ferrada de vez!"
*********************************************************************************
Personagens:
(Colton Haynes as Kevin Smith)
(Camila Cabello as Hailey)
(Kristin Kreuk as Briannah Rushel)
Hey people!
Espero que tenham gostado do segundo capítulo tanto quanto eu gostei de escrever. Sorry, esse capítulo ficou meio e curto. Mas o próximo será longo, tem muita coisa ainda por vir! Quem será esse novo professor?
T; 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱𝔰
VampirosMeghan Turner é uma jovem anti-social que acabou de completar dezoito anos. Sua mãe a abandonou quando tinha apenas dois anos, deixando-a sozinha com seu pai na pequena cidade de Volkan Hills. Meghan está prestes a começar o último ano do ensino m...