- Olá...Prazer,Valentina Zenere,tenho 18 anos...e...só😂ai não sei o que te falar,devo estar nervosa...não que eu seja nervosa com todo mundo,mas é que...ai deixa pra lá vai...eu estou bem muito bem,quer dizer eu já sou bem toda hora mais...ai jesus já me enrolei novamente!O senhor ajuda ai!
Clara👗:-Valentina querida?desça minha linda!
Valentina👑:- Já vou Clarinha...Pov"s Valentina👑...
- Essa é a clarinha...ela é um doce de pessoa!sempre tá com todo mundo,ela é bem calma...trabalha aqui com nosco desde,desde,ah desde,nem lembro😂,Bem que o filho dela poderia ser igual,mas não,na frente dela é uma coisa!no colégio é outra!
~💚~
Enquanto tomo o meu banho relaxante...percebo que a porta faz um barrulho de está aberta,saio de minha banheira e percebo que havia esquecido minha toalha...
Valentina👑:-Droga!
- mais afinal...qual mal tem isso?aposto que quem está ai é a clarinha,ela já me viu assim mesmo e não existe vergonha entre nós!
Pov"s Valentina👑
Saio do meu banheiro e me assusto com algo que nunca imaginei!
Valentina👑:- Oh!
(Praticamente Grito)Enquanto isso...🍃
Karol💎:-Temos que pensar em um plano!
Ana💅:-De novo tentando machucar a valentina?amiga desiste!ela sempre sai imune!além do fato de que...ela...não nós fez nada,você não gosta dela por algo que não entendo!
Karol💎:-Chega Anitta Jara!
(praticamente berro)
- já esqueceu que o seu queridinho namorado é filho da empregada dela?vai mesmo arriscar o Michael,Anitta?
Ana💅:-PARA KAROL!O MUCHAEL ME AMA!ME AMAA!E A VALENTINA EM BREVE TA SE CASANDO COM O A...
Karol💎:-Calma minha linda,só falo pelo o seu bem,não quero te ver sofrer!...🍃
Valentina👑:-o que você tá fazendo aqui?
*Digo e visto uma toalha depressa*
Michael😎:- E-e-eu posso explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depresiva Zenere💔
Teen Fiction- Uma Jovem...Uma Pessoa...Um Ser Humano,indefesa,que precisava ser protegida...viu sem mudo cai de agua a baixo! Com descobertas,Magoas,traições,declarações e ações...você já pensou antes de magoar alguém? "- Antes de agir pense em quem sentirá...