Capitulo 2💎
Pov"s Valentina👑
- o que ele fazia ali,meu Deus,e se alguém o viu entra lá?meu Deus!não!não!NÃÃÃO!
O que Amanda pensaria de mim?minha mãe?oh, não!Padre!ele é o ultimo que pode ter visto!Bom...eu amo o meu padre,mas...ele tem uma visão muito antiga da vida!
Certa vez...Minha ermana(sempre chamei minhas irmãs assim)Mais velha,Chiara!
Chegou a ser expulsa de casa,em um momento de tentação Chiara se entregou ao seu namorado da época,aquele desgraçado,ele teve coragem de filmar e divulgar,e logo após sumi de Buenos Aires,Sei que foi um choque para meu padre ver aquele video...mas...minha ermana não merecia aquilo,pelo contrário,merecia carinho...,saio de meus pensamentos quando meio que sinto que Michael observa meu corpo!Valentina👑:- O que faz aqui Michael?
Michael😎:-De verdade,perdoe-me,eu...eu...apenas resolvi vir te chamar para tomar o café da manhã,sabe que não gosto de tomar sozinho!
Valentina👑:-Vai pra casa da sua namorada e toma com ela!- ele me olhou como se transmite-se fúria,não posso negar,senti medo,até que ele praticamente gruniu de raiva e saio do meu quarto batendo a porta com força,Suspirei aliviada,porém ainda com medo!
....🍃
Malen🎀:-Será que a Valu veem hoje?
Koppe💕:-Espero que sim,estou muito curiosa pra saber de todos os preparativos do casamento dela com o A...
Giovana💓:-Olá meninas...
Malen🎀:-Oi amorinha...
Koppe💕:-Turu bom?
Giovana💓:-Tudo sim,tou nervosa,eu e o Lini vamos ficar hoje pela a primeira vez!
M/K:Huum...eu shippo!As três dão uma sonora risada em coral...mais como nem tudo é bom sempre!
Karol🌟:-Sabe o que tem que fazer,certo?
Zzz:Sim,Claro que sei,e você,sabe?por que espero que não esqueça!
Karol🌟:-eu sei!eu sei!que eu vou ter que ir pra cama com você depois de tudo isso!
*Faz cara de nojo*
- porém,valerá a pena!
Zzz:tu não vai se arrepender gatinha!
Karol🌟:-falo por conseguir destruir a Valentina,e não de ir pra cama contigo,Que nojo!
*Desliga o telefonema*Pov"s Karol🌟
- Uma coisa era fato,Ter relação com esse cara está completamente fora de cogitação,mais fazer o que,não gosto de iludir ninguém,mas se para acabar com a Valentina for preciso,eu iludirei!Isso é um fato!Saio de mim com uma voz irritante falando coisas que nem eu compreendia!
Ana💗:-Karol,cê tá me ouvindo?
Karol🌟:-Perdão Ana,Não,Não ouvi...disse algo?
Ana💗:- Então...e que vamos ter o que temos todo ano sabe...a arte de picaso!Pov"s Karol🌟
- e blá,blá,blá,não ouvi nada de proposito,mais sabia o que se passava...Em um tempo as mulheres ruivas foram muitos desmerecidas,xingadas e etc,também não sei o motivo!porém um artista se apaixonou por mulheres ruivas,você já deve ter ouvido falar nele,Picaso,um grande homem,Então todo ano a faculdade faz uma competição entre ruivas,Ana sempre ganhou..Porém esse ano entraram Novas ruivas qua at3 são bonitas,Katja e Candelária,se não me engano!
Karol🌟:-E oq eu tenho a vê com isso?
Ana💓:-Nossa!grossa!eu quero sua ajuda!não posso perder meu titulo!Pov"s Ana💓
Sim!titulo!eu sempre ganhei esse corcuso!ganhei na creche,no pré,no ensino fundamental e no ensino medio!todos anos!até no primeiro ano da faculdade,não posso perder agora!
Karol🌟:-Claro te ajudo amora,vou te ajudar a não perder 2 coisas,o Titulo e o Michael,mas pra isso preciso da sua ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depresiva Zenere💔
Teen Fiction- Uma Jovem...Uma Pessoa...Um Ser Humano,indefesa,que precisava ser protegida...viu sem mudo cai de agua a baixo! Com descobertas,Magoas,traições,declarações e ações...você já pensou antes de magoar alguém? "- Antes de agir pense em quem sentirá...