Cap.3💎
Ana💓:-Está bem,eu faço tudo para não perder meu lugar e meu mike!
Karol🌟:-Otimo minha ruiva preferida!Pov"s Karol🌟
- perfeito,simplismente perfeito,Karol você é um génia!agora vai ser tudo bem mais fácil,bom mais tenho que fazer minha parte,sai de lá e fui direto falar com uma das "Ruivas novatas"que idiota esse nome que a ana criou!
Candelária👗:-Eh...oi...
Pov"s Candelária👗
- uma garota veio até mim e ficou lá me olhando,totalmente parada,cheguei até a me assustar que resolvi falar algo...
Karol🌟:-é...oi...vc é novata certo?
Candelária👗:-ahm sim,sou sim,Prazer...Candelaria molfese...
Karol🌟:-Prazer Karol Sevilla...gente,para tudo Buenos Aires!encontrei a menina mais linda daqui!Rimos juntas,Candelária me parecia ser uma pessoa bem legal
Candelaria👗:-você também é uma pessoa muito mara!
Karol🌟:-grata
*Sorrio*As duas conversam o dia inteiro!
Passam-se em torno de 6 meses e ficam faltando apenas. 2 meses para a competição..mesmo Karol tendo criador um grande amor por cande,ela tinha que fazer o combinado...#horada_chantagem,e foi assim que ela fez...
Candelária👗:-amorinha é verdade que teremos uma competição entre ruivas?
Karol🌟:-é...mais...não participe!
Candelária👗:-ué,porque?
Karol🌟:-Pq não,é melhor assim,pq não pintamos seu cabelo?
Candelária👗:-que?
Karol🌟:-é ué!vc vai ficar incrivel morena!Pov"s Cande👗
- ai,não sei não,nunca pintei meu cabelo,se bem que A Karol é minha melhor amiga ela sabe o que faz!
Cande👗:-Ok,então eu vou vira morena!
Pov"S Karol🌟- ai que otimo nem perdir uma anizade incrivel e nem fiquei sem a amizade da ana,a chantagem deu super certo!eu sou demais!
- elas saem no final da aula...e passam o dia no cabelereiro...ao chegar em casa...
Camila💙:-F-Fi-Filha,mas o que é isso?
Pov"s Cande👗- imaginei essa reação,minha mãe é muito dramatica,porém tanto faz...eu gostei do meu novo visual...e isso é o que importa!
Pov"s Karol🌟
- está tudo dando certo,e se continuar dessa maneira...eu vou conseguir tudo que mereço,tudo...TUDOOO!
Amanhã mesmo tudo começara a da errado na vida da idiota da valentina!*mais uma noite se passa🌠*
- eu acordo,me levanto e direnciono ao meu toalet,começo a tomar meu banho...
Pov"s Karol🌟
*Pego meu celular e já inicio tudo no aplicativo whatsapp,após ter que response a Candelária com coisas bobas,entro em um grupo*
Fim Zenere😂
Whatsapp mesenger📱
Karol🌟:-Sério isso gente,que idiota!
Zzz:-não reclama!
Ana💓:Ai como vocês brigam!inclusive oq a Karol vai fazer para você participar disso?
Zzz:-ela vai ir pra c..
Karol🌟:-Quieto Lionel!e vá fazer o seu dever agora!*Pouco tempo Depois*
Pov"s Lionel💬
- vou até uma mansão,onde praticamente,Karol me obrigou..a entrar!Dou um jeito de subir e ando por tipo meia hora em uma varanda de quarto...até que vejo algo ,exemplo um,banheiro...onde uma loira incrivilmente linda...se banhava.."a partir dai agradeci a Deus por ser eu o escolhido para fazer justo esse serviço,dou um jeito de entrar no quarto,e fico lá,esperando a princesinha sai...
Pov"s Valentina👑
- saio de meu toalet e me direciono para o meu quarto...tiro meu ropão seu nem olhar para meu espelho...e quando olho,Peço para morrer,além de mei corpo completamente nú...o espelho refletia alguém...ou melhor um homem loiro e de olhos azuis...que usava apenas una cueca box...não esperei ele fazer nada,já comecei a me derramar em lágrimas...ele se aproximou e segurou nos mwus pulsos forte,me jogo na cama com violência
Valentina👑:-Socorro,Socorroooo
- gritava chorando e ele direciona um tapa em meu rosto...após isso tira sua ultima peça...eu aproveito que ele se afastou para tentar fugir,mas no mesmo momento que eu chego a porta ela estava trancada,e ele?ele estava bem atrás de mim,chorei vencida,ele puxou meu cabelo e me deu outro tapa do lado oposto onde havia dado antes...me jogou no chão e lá mesmo me prenetou com muita força...eu só chorava,enquanto ele gemia e falava coisas dexconecsas sobre mim...eu só chorava,já estava fraca...Depois do trauma...ele se vistiu e sai pela a janela de minha varada...como se nada houvesse ocorrido,me deixado lá jogada no chão...Continuo chorando alto...eu só queria morrer...só isso...!
Pov"s Chiara💄
- lar doce lar,que saudade daqui,como liguei para amanda e descobri que padre,Estava viajando aprovetei para pode vir visitar minha ermanã...entro na casa escondida,nenhum empregado(além de amanda)me deixaria entra,Subo correndo para o quarto de valentina,porém do corredor mesmo,escuto choros altos,de dor e sofrimento,que me lembram o pior momento da minha vida!
Chiara💄:-Não com a minha menina também não!*entro em seu quarto morrendo de medo...e a vejo chorando jogada no chão,ela olha para mim*
Valentina👑:-sai daqui!não olhe para esse lixo,que até ele tem vergonha de sim!
Chiara💄:-Valu...
*Começo a chorar desesperadamente*- Chiara vendo que Valentina nunca conseguiria se levanta,corre até ela,e a abraça...e ficam lá,com o silêncio da alma...apenas seus choros circulavam aquele lugar,que a partir de hoje séria um maldito lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depresiva Zenere💔
Teen Fiction- Uma Jovem...Uma Pessoa...Um Ser Humano,indefesa,que precisava ser protegida...viu sem mudo cai de agua a baixo! Com descobertas,Magoas,traições,declarações e ações...você já pensou antes de magoar alguém? "- Antes de agir pense em quem sentirá...