Último dia, Última tentativa

1 0 0
                                    

Apenas pare de chorar
É um sinal dos tempos
Bem-vindo ao show final
Espero que você esteja vestindo suas melhores roupas
Você não pode subornar a porta em seu caminho para o céu
Você parece estar muito bem aqui embaixo
Mas você não está realmente bem
Harry Styles - Sign of the times

Mais um dia, um dia como os outros.

O tempo passou rápido e a fazê de criança é inexistente (Infelizmente).

Consequentemente crescemos como qualquer pessoa no mundo. Crescer... É uma palavra um tanto amedrontadora ao meu ver, à final ela vem acompanhado com coisas novas ,como se apaixonar.

Não sei se todos sentirão isso pelo menos uma vez na vida, mas de uma coisa sei muito bem. Aquela garota de cabelos negros e pele morena me encantou, só me resta saber se sou um garoto de sorte ou não.

Conquistar o coração dela não foi fácil (acredite), mas nunca algo me deixou tão feliz quanto a minha união a ela, o nosso namoro.

Eu sabia que o amor que transbordava em meu coração não era o mesmo amor que ela sentia por mim, mas mesmo assim não me importei e mergulhei de cabeça nesse relacionamento, me entreguei por inteiro. Será que esse foi meu erro?

Minha vida anda muito ruim, brigas dos meus pais dentro de casa e conflito em meu relacionamento, que era a única coisa que mais me importava.

Eu não sei o porque, mas ela me largou. Dei o máximo de mim e não aceito esse fim. Não é fácil superar algo que invadiu sua vida e te domino por inteiro.

Corri atrás dela, fiz de tudo para agrada lá durante meses. Meus "amigos" me alertaram que eu deveria seguir em frente, mas não consigo viver sem ela, não vejo um futuro sem ser com ela ao meu lado.

Como de costume estava olhando as fotos dela nas redes sociais, olhando as fotos que tínhamos juntos no meu telefone. Você é tão linda, mais linda que todas as outras. Linda por fora e por dentro.

Como ela é incrivelmente perfeita

Sorrir largamente até para em uma foto recente onde ela está ao lado de um garoto e devo dizer, realmente mais bonito que eu. O sorriso que antes estava estampado em meu rosto se desmancha e agora lágrimas escorrem pelo meu rosto após tirar a dúvida que tinha lendo a legenda da imagem.

Como eu te amo @

Olho os comentários falando que apóia o casal.

O que eu fiz?

Enxugo as lágrimas rapidamente e saio de casa da forma que estava e começo a andar até a casa dela.

Bato na porta até ve lá aparecer no vão da porta. Ela como sempre estava linda com seu cabelo escorrido caído em sua face tampando uma parte do rosto, estava vestida com uma short solto de malha e uma blusa. Por um momento pensei que iria a agarrar ali mesmo e beija lá como desejo a meses, mas não posso ,por enquanto não (me iludi).

-O que você faz aqui a essa hora da noite Samuel? Você está bem? - as palavras sai entre seus lábios. Acho que um pouco de pena de mim, mas isso não é o suficiente

Rio sem humor e as lágrimas escorrem pelo meu rosto sem escrúpulos. A olho vendo seu olhar de preocupação - Como pode ser tão perfeita?

- Eu... volta comigo, por favor. Eu posso te fazer feliz, eu te amo.

Ela olha para os lados e provavelmente pensa no que dizer

- Samuel, eu não te amo.

Aquilo foi pior do que uma facada no peito , dói tanto. Dói mais do que toda a dor que sentir esses meses.

A porta em minha frente é fechada, mas antes escuto um desculpa bem baixo vindo da parte dela.

Cai no chão e choro já não ligando para os vizinhos fofoqueiros que observava tudo para no dia seguinte ficar falando sobre o idiota aqui. Pouco me importo.

Saio de lá o mais rápido possível. Chego em casa já tarde em torno de uma hora da manhã. Me deito na cama enquanto choro sem me segurar.

Todos os dias passo a noite em claro chorando por ela, mas hoje é pior, ela me disse que não me ama. Lembro até hoje do dia que ela disse o oposto. Merda

Impaciente me levanto da cama. O meu peito dói e muito já me sinto morto. O que seria da minha vida? Nada, não aguento mais isso, meus pais não vê o que estou passando só consegue vê a si mesmo.

O homem bêbado que gasta o dinheiro do salário ,deixando as contas sem pagar. Para completar a recente descoberta do meu pai que minha mãe tem um amante, mas eles não vê o filho chorado todas as noites.

Já chega

Me levanto da cama mais farto e vou para o lado externo de casa pegando uma corda grossa e uma cadeira. Quando volto para o quarto meus olhos transbordam mais ainda de lágrimas.

Subo na cadeira e amarro a corda no teto após na ponta ter feito um nó deixando um buraco para...

A minha cabeça

Já a corda bem firme respiro fundo e penso em tudo que passei. Sabe? Nem vou fazer falta, ninguém se importa comigo e não consigo mais lidar com essa dor.

Coloco a corda no pescoço e falo baixo:

- Essa é minha decisão, não culpo ninguém além de mim por ser tão fraco. Deus espero que me perdoe, mas não consigo mais.

E assim chuto a cadeira. A morte foi lenta a dor que sentia fisicamente não se compara a dor psicológica. Já sem ar sorrir. Não vou mais sofrer, chego o meu fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valeu a pena? Onde histórias criam vida. Descubra agora