Inuyasha passa um dia na vila.

418 27 5
                                    

No capítulo anterior:

Kagome passou apuros com a jóia de quatro almas que estava sobre sua proteção, após descobrir mais sobre a jóia,  Kagome fica em choque com tamanho poder.

Já era de manhã, Kagome andava pela vila junto com Sango, as duas conversavam enquanto iam ver alguns viajantes que trouxeram vegetais e frutas:

Kagome: Isso é estranho Sango, Já faz 5 dias e Inuyasha não aparece mais.
Sango: Mas tem que ter um motivo pra ele ter sumido, você não me contou sobre sua última aventura na floresta com ele.
Kagome: Acho que agora nem é hora disso...
Sango: hummm.
Kagome: Não faça isso, eu conto mais tarde. Voltando ao real assunto, ele aparecia as vezes, pelo menos, pra me pegar da árvore quando eu precisava pegar maçã, eu acabava caindo...
Sango: Sabe o que eu acho?
Kagome: O que?

Sango para e isso faz Kagome parar também, Sango olha pra Kagome e diz:

Sango: Você está muito dependente dele, assim como também grudada, já reparou que você não fica 1 dia sem ir pra floresta?
Kagome: Não é verdade!
Sango: É sim você que não percebeu.

Quando as duas voltaram a andar, Sango avistou Miroku andando com umas garotas, Sango fica furiosa ela olha pra Kagome e diz:

Sango: Vai na frente, eu te alcanço depois!
Kagome: S-Sim.

Depois que Kagome se vê sozinha, seu pensamento vai longe enquanto anda:

Kagome: "Quando foi que me apeguei tanto a ele, Sango tem razão eu tenho que tirar Inuyasha da minha cabeça..."

Andando Kagome leva um susto quando vê Shippou, pulando em seu ombro.

Kagome: Shippou! O que ta fazendo por aqui?
Shippou: Eu sai um pouco da floresta, senti sua falta, mas....
Kagome: Mas?
Shippou: Inuyasha desapareceu, as meninas estão com medo, já faz 5 dias.
Kagome: Mas como assim!! Pra onde ele iria?!
Shippou: Não faço ideia Kagome.

Quando Kagome está prestes a correr em direção a floresta, ela é impedida por seus pensamentos:

Lembranças de Kagome

Sango: Você está muito dependente dele, assim como também grudada, já reparou que você não fica 1 dia sem ir pra floresta?

Fim das lembranças

Kagome fica imóvel, Shippou olha pra Kagome e diz:

Shippou: O que foi?
Kagome: Shippou...
Shippou: Hum?
Kagome: Você já é crescido, tome conta daquelas meninas até Inuyasha volta. Entendeu?
Shippou: S-Sim!

Shippou saltou do ombro de Kagome e foi embora, Kagome olhava pra baixo enquanto pensava:

Kagome: "Não posso me torna isso que Sango me disse!"

A noite...

Kagome estava em sua casa, estava uma noite tranquila porém chuvosa, tudo estava tranquilo até Kagome ouvir o barulho da porta de abrir com tudo.

Morador da vila: Kikyo! Socorro, meu irmão caiu e bateu a cabeça em uma pedra, por favor ajude ele!

Kikyo ajuda a carregar o homem para dentro, enquanto Kagome pega os medicamentos para levar até Kikyo.
Quando tudo está pronto, Kikyo coloca a mão na cabeça e diz:

Inuyasha Mais Do Que Um MonstroOnde histórias criam vida. Descubra agora