POV's Darcy Saren
Acordei decidida do que iria fazer hoje de manhã limpar meu apartamento fazer uma faxina no quarto de Anne e lavar as roupas de camas minha e do quarto de Anne.
Ah pra quem deve estar se perguntando sim eu já tenho uma filha sou mãe aos 17 anos e nossa mas cadê o pai dessa criança? Ele simplesmente desapareceu.
Deixo eu me apresentar
Bom primeiramente me chamoDarcy sou mãe da Anne Saren e estou morando sozinha no momento digamos assim que fui abandonada pelo pai da criança.
O nome dele era Loki.
O filha da mae desapareceu e um mês depois descobri que estava grávida da princesinha Anne.
Mas cá estou eu tendo um rotina normal eu trabalho para S.H.I.E.L.D, na torre stark sim meu querido e amado chefe de chama Tony Stark ele me deu uma folga hoje mas de vez em quando ele liga e eu tenho que deixar o que eu estou fazendo e ir correndo até a torre para ver o que aconteceu de repente os vingadores chegam.Tá chega de falar um pouco de mim e vamos ao que interessa não é mesmo?
Fui no banheiro e tomei um banho gelado para acordar.
Depois fui no quarto de Anne que estava acordada com seus lindos olhos verdes e grandes chupando os dedinhos peguei ela no colo e dei um banho nela ela tem 8 meses sim isso mesmo você não leu errado e o pai nem se quer veio visitar a filha neste meio período!!!
- Baby Anne você quer comer o que hoje eim boneca?
-bah... ba...h
- já sei sua sapeca vou dar algumas frutinhas para você
Limpei tudo e dei para ela coloquei ela na sala sentada no chão depois coloquei desenho para ela.
Me pego pensando ela se parece muito com o pai dela não tem o que tirar os olhos os cabelos negros e a aparência Loki era um desgraçado por ter me deixado ah mais um dia ele volta ainda mais se souber que tem uma filha espero que Heimdall de Asgard tenha lhe contado tudo que aconteceu comigo .
Mas será que Loki sabe da existência da filha?
Estava lavando a louça quando vejo Anne vindo na minha direção engatinhando quando de repente ela bate a boca no chão sem querer logo abre o berreiro chorando.
- eita Anne filha olhe por onde você anda
Limpei as lágrimas dela e vi sangue saindo de sua gengiva logo corri lavar na pia logo ela parou de chorar
Por Odin essa menina me enlouquece de vês em quando.
5 horas mais tardeAté que enfim limpei meu apartamento tava um caos dessa última vez que limpei foi um tempo antes de Anne nascer. Ah e um detalhe muito importante Anne nasceu na torre stark sim porque simplesmente meu querido chefe não quiz me levar pro hospital e o dr. BANNER fez meu parto cesariana fiquei uma semana lá até me certificar que estava melhor e depôs fui embora e aqui estou eu.
Ri com esses pensamentos! eu estava assistindo qualquer coisa na tv enquanto Anne estava mamando no meu peito de repente ouço um trovão me assustei e as luzes se apagaram sozinha olhei para a janela e vi um vulto passando fiquei com um pouco de medo afinal não sei quem era Anne começou a chorar tentei calmar-lá peguei a chupeta dela e coloquei na boca dela.
Quando senti um arrepio nas costas por um momento esitei colocar Anne no berço dela.POV's Loki de Asgard
Perguntei para Heimdall Como estavam minhas duas mulheres sim eu já sabia que Darcy estava grávida depois de minha partida de volta a Asgard.
E também vi Anne cair e bater a boca deu pena mas não pude impedir de ir correndo a Midgard para socorrer-la
Hoje à noite vou fazer uma visita para as duas talvez Darcy não goste de minha presença mas vamos ver no que vai dar.
-Heimdall abra a ponte vou visitar Darcy
- senhor acho que não deveis ir visitá-la s desse jeito!
- Heimdall ahh. Heimdall como sempre estragando meus planos para Midgard qual eh eu só vou visitar não vou tramar uma guerra
- talvez ela não goste de sua visita inesperada Loki sua filha poderia se assustar com você desse jeito
-Heimdall por favor preciso ver urgente as duas mesmo que Darcy não queira.
-Tabom meu rei suas ordem são uma honra.
Cheguei a Midgard e elas estavam assistindo qualquer coisa e Anne como sempre grudada com Darcy resolvi entrar com as luzes apagadas.
Entro pela janela do apartamento da midgardiana que um dia provei amar lá
Ela levou um susto quando a luz apagou logo ouvi um choro estridente da pirralhinha chorando em seu colo ri pelo jeito que Darcy fazia para clamar lá. Cansei desse joguinho e ascendi as as luzes da sala com meu poder Olhei para Darcy e Anne em seu colo ela me olhou com medo e assustada
- Loki o Que você está fazendo aqui?
- oras eu vim ver lá Heimdall me contou que você estava grávida e eu acompanhei tudo desde que ela nasceu
- como? Se você não estava comigo?
- ah sim eu estava olhando para você lá de Asgard vi tudo Heimdall me falava onde você ia e tudo mais
- mentira Loki eu não sei se essa visita sua aqui em Midgard eh um pouco assustadora digamos assim.
- porque? Não gostou? Ah já sei você não quer que eu me aproxime da nossa filha!
- minha filha fui eu que a cuidei quando você não estava aqui você me abandonou Loki eu cansei de chorar todas as noites quando não sabia o que fazer com Anne quando você sumiu eu pensei em matar nossa filha mas olhei para ela e não consegui porque? Por que eu fracassei! Tudo isso por sua causa e agora quando eu realmente preciso de você o que vc faz some
- mas agora eu estou aqui posso mudar o que eu fiz
- não você não pode mudar o que fez agora não adianta depois que Anne nasceu eu tentei procurar você mas não achei em lugar nenhum Bruce banner me falou que você tinha voltado a Asgard mas eu falei eh mentira ele me deixou e depois de 8 meses você me volta na maior cara de pau e nem pensou na filha que tem.
- posso pegar-la um pouco pelo menos?
- não se atreva a pegar ela Loki por Odin eu juro que mato você
- então prove! ... to esperando.