POV's Loki
Eu fiz tudo para ficar com minha filha mas foi em vão Darcy não quer que eu chegue perto dela mas eu ainda vou conseguir ficar com ela mesmo Darcy não querendo.
Voltei para asgard e Heimdall falou
- você não deveria ter feito aquilo
- da um tempo Heimdall
- minha majestade eu vi tudo o que você falou para ela talvez Darcy não esteja pronta para confiar em você meu rei.
- mas eu ainda vou fazer Darcy e Anne vim para cá
- talvez Darcy mude de ideia até lá a pequena está passando por fazes difíceis da vida dela e você não esteve presente desde o começo.
- eu sei Heimdall não precisa me relembrar.
- só estou falando meu rei
- que seja
- Thor aguarda você na mesa de jantar
- Thor sendo patético vai me dar sermão sobre minha filha.POV's Darcy
Darcy: Anne vamos almoçar filha?
- Mamama
-não vai mamar vamos comer papá
Falei indo pra cozinha perguntei pra Jarvis se o almoço já estava pronto
Steve: vc vai vir hoje a noite na festa?
Darcy: não sei porque estou cansada Assinei um monte de papelada que
tinha esquecido ontem aqui na torre.
Steve: eu busco vocês lá
Darcy: amanhã é o dia em que Anne faz 9 meses e talvez Tony faça alguma festa não sei ainda mas como ele sempre faz.
Steve: sem mais delongas vou buscar vocês duas as 8h30 esteja pronta até lá
Darcy: tudo bem Steve você venceu vou estar pronta! Agora se me da licença você poderia me levar em casa?
-Steve: claro porque não?
Darcy: só vou falar com stark e levar essas papeladas pra pepper porque você sabe Tony não pega as coisas
Steve: sei, Loki não falou nada quando apareceu em sua casa ontem?
Darcy: falou algumas coisas perguntou se eu estava bem eh... não perguntou se Anne estava bem Na verdade ele não sabia que eu estava grávida!
Steve:olha Darcy pra ser bem sincero você e o loki deveriam se acertarem porque Anne vai crescer vai sentir falta do pai As vezes vai até perguntar por ele, e o que você vai fazer? Vai falar você não tem pai ele nunca existiu??
Darcy: se você ver Thor fala com ele que eu quero falar com loki
Steve: ahn mas axo que Thor vai vir hoje a noite tudo bem eu falo com ele
Darcy: obrigado Steve.
Steve: você tem mais algumas coisas para fazer hoje a tarde aqui na torre?
Darcy: ahn acho que não vou embora cedo pepper veio avisar que eu não preciso fazer mais nada ela falou pra mim descansar e vir mais tarde.
Steve: tudo bem sem problema vamos eu te levo.
Darcy: ok você leva Anne que vou pegar as coisas delas lá no chão tem um monte de brinquedos espalhados la.Estava pensando bem no que Steve me falou será que eu deveria tomar uma decisão? Loki Não iria ligar para mim, vou falar com ele mas se Thor conversar com ele as coisas podem mudar ele falou pra mim que ia mudar se eu fosse morar com ele em asgard mas eu perderia meu emprego não vou abandonar meus amigos nem a shield por Odin o que eu devo fazer agora?
Vi Steve com Anne no colo vishe ela já dormiu essa menina é pior que eu para dormir!
Cheguei em casa e Steve levou o carro com ele mas tarde ele passaria aqui!
- eh Anne pelo jeito nos duas vamos ter que ir na quela festa de noite já to até vendo com que roupa eu vou.POV's Loki
Loki: irmão me chamou? Heimdall me falou que você queria falar comigo?
Thor: sim vim falar a respeito...
Loki: se for falar devo a honra que não estou interessado na minha filha e minha ex mulher
Thor: eh disso mesmo que vim tratar a respeito loki você tem agido de maneira diferente nesses últimos dias eu tenho notado isso em você!
Loki: ah viu eh?
Thor: sim Darcy agora precisa de você ao lado dela agora por conta de sua filha!
Loki: ELA NÃO ME QUER LÁ!
Gritei com meu irmão perdendo a paciência.
Thor: Loki me escute irmão vai ser para o próprio bem Eu como tio da criança ordeno que você seja um bom pai Aquela criança vai depender de você no futuro loki.
- irmão ela nunca precisou de mim antes e porque ela precisaria agora?
Thor: olha irmão na tua situação eu escolheria ficar do lado dela afinal não era ela que tinha roubado seu coração de gelo?
Loki: cala boca thor por Odin essa conversa se encerra aqui! Isso é uma ordem!
Thor: olha eu vou em uma festa na torre dos vingadores e eu ouvi falar que Darcy vai está lá também! Vocês dois podem conversar e se acertarem
Loki: você não intende Thor a criança não gosta de mim!
Thor: ela vai gostar de você acredite.