Mesversario da Anne

532 27 0
                                    

POV's Darcy
Darcy:vou indo embora já está tarde
Falei para todos
Thor: Darcy espera
Falou Thor correndo na minha direção
Darcy: que foi menino você me assustou
Thor: deixa eu me despedir da minha sobrinha
Ele falou tirando a coberta do rostinho de Anne ela estava muito cansada que a chupeta até caiu de sua boca thor ajuntou e me deu.
Darcy:você vai ficar na casa da Jane?
Thor: vou loki também vai amanhã Tony vai fazer um festa pra Anne não eh?
Darcy: ah sim tinha me esquecido ele vai sim bom vou indo até amanhã a fala pra loki que mandei um beijo pra ele
Thor: pode deixar até amanhã
Disse ele beijando a testa de Anne e dando outro no meu rosto
Darcy: tchau
Coloquei Anne na cadeirinha depois o cinto nela e por fim fui pra casa nossa eu estava exalta tirei meus saltos e joguei no bando ao meu lado
- acho que alguém se cansou muito hoje a ponto de dormir bastante
Falei olhando para Anne que não acordava de jeito nenhum.
To muito feliz que ela não chorou quando loki pegou ela na frente de todos amanhã só vou na torre depois do almoço to muito cansada conversei muito trabalhei muito fiz tudo.
Peguei Anne no colo sem acordar lá
E coloquei ela na minha cama hoje irei dormir junto com ela preguiça? Sim não vou colocar ela no berço hoje. Deixei o resto das coisas no carro e só peguei a coberta dela e a chupeta.

Outro dia...
Finamente Sábado falei me espreguiçando olhei pro lado e Anne estava dormindo ainda com a chupeta na boca ela estava tão lindo que nem dava vontade de acordar ela hoje ela estava fazendo nove meses me lembro de 9 meses atrás quando ela estava na minha barriga onde tudo aconteceu gente vê se eu aguento essa menina mimada pelos titios vingadores ela é muito sapeca ontem estava tão cansada que nem tirei- meu vestido nem nada dormi assim mesmo Anne também so a faixa do cabelo dela que eu tirei vou tomar um banho logo em seguida acordo ela pra mamar vou ficar em casa na parte da manhã mas na parte da tarde vou pra torre.
Voltei do banho e vesti uma roupa simples como um shorts de casa e uma blusa meu cabelo estava molhado.
Fui ver a roupa de Anne pra ela usar e logo em seguida fui encher a banheira dela.
- Anne bebe vamos acordar preguiçosa vamos Anne não temos o dia todo aqui na cama anda filha
Falei mexendo em seu cabelo ela foi abrindo os olhinhos e foi se espreguiçando seu banho já está pronto e que tinha vamos?
Peguei ela porque se não ela não levanta.
Terminei de dar banho nela e vi uma mensagem do Steve no meu celular que ganhei do meu chefe.
Steve: já estou com saudades da pequena do titio hahahah
Respondi logo em seguida
Darcy: ela acabou de acordar dei um banho nela você acredita que ela não queria levantar da cama?
Steve: manda uma foto dela pra mim ver!
Darcy:

Steve: olha os dentão dela que saudades já Darcy: mais tarde eu vou aí na torre!Steve: ah esqueci de te avisar Jarvis já arrumou a decoração de nove meses da Anne Darcy: nossa sério?Steve: aham Darcy: devo imaginar que foi Tony que mandou ele faze...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve: olha os dentão dela que saudades já
Darcy: mais tarde eu vou aí na torre!
Steve: ah esqueci de te avisar Jarvis já arrumou a decoração de nove meses da Anne
Darcy: nossa sério?
Steve: aham
Darcy: devo imaginar que foi Tony que mandou ele fazer isso hahaha
Steve: claro que foi
Darcy: vou desligar agora mais tarde nos se falamos pode ser?
Steve: claro to escutando barulho de água?
Darcy: eh Anne batendo as mão na água essa menina está muito levada sério vocês que deixam ela assim to até vendo.
Steve: kkkk ser tio não eh fácil.
Desliguei meu celular e tirei Anne da água que começou a chorar
-Mocinha pode parando de chorar ninguém te bateu
Enrolei ela na toalha e levei um susto quando thor apareceu de repente na minha sala.
Darcy: que susto thor ta igual seu irmão me assustado assim?
Thor: bom dia Cunhada como você está?
Darcy: bem porque
Thor: eu estava esperando você acordar porque eu queria ver minha sobrinha
Darcy: ah sim mas não me assuste mais por favor
Thor: hahah vejo que ela estava chorando aconteceu alguma coisa?
Darcy: não eu estava dando banho nela mas eu tirei ela da água por isso ela estava chorando.
Thor: entendo loki não para de perguntar dela
Darcy: e porque ele não veio junto com você?
Thor: ele quis ficar ele ia passar em asgard e me encontraria na torre stark ah aproposito esse é o último dia que vou ficar aqui então nos vamos partir para asgard eu você loki e Anne!
Eu fiquei meio sem jeito mas sorri
Darcy: bom eu to muito feliz rs
Thor: sei que está com um pouco de medo mas nos vamos visitar direto os vingadores acredite.

Coloquei uma roupa em Anne e sequei o cabelo dela com a toalha ela deve estar com fome ela não quis comer nada ontem quando chegamos em casa tudo bem. Fui pra cozinha e deixei ela assistindo desenho na sala.
Darcy: thor me diz lá em asgard vocês têm televisão?
Thor: ahm sinto lhe informar mas não temos
Darcy: vish to vendo tudo Anne não vai se acostumar lá
Thor: porque?
Eu apontei pra ela assistindo televisão
Darcy: viu? Agora você entende o porquê
Thor: ela fica quieta né?
Darcy: muito
Fiz meu café da manhã perguntei pra thor se ele queria comer ele diz que não estava com fome.
Dei as frutinhas pra Anne e ela comeu
Thor: la em asgard tem bastante dessas frutinhas que ela come
Darcy: sério? Ela ama muito essas frutas mas agora eu estou dando maçã e mamão papaia pra ela comer
Thor: Loki ama também maçã ele come direto em asgard acho que Anne puxou os gostos do pai dela.
Darcy: pois eh eu percebi thor quando você vai ter o teu filho também?
Thor: olha é uma boa pergunta mas eu não pretendo me casar.
Darcy: você não ama Jane?
Thor: não claro a amo mas é diferente sabe!
Darcy: sei sim eu também passei por essas fazer quando eu comecei a ficar com loki no começo.
Anne veio gatinhando pra cozinha e thor pegou ela no colo.
Olhei em volta do meu cafofo e falei vou sentir falta disso um dia.
Thor: ela se parece muito com loki parece a cópia real dele os olhos também.
Me virei e Anne estava me chamando pra pegar-la ela colocou a cabeça no meu ombro e deitou
Darcy: thor pegue ela vou arrumar minhas coisas pra hoje à noite
Thor: ah sim me de ela aqui.
Arrumei minha mochila coloquei um vestido cor de vinho sutiã e calcinha
Pra Anne uma calça Rosa um body branco com bolinhas vermelhas e uma sapatilha preta com um laço na frente peguei fralda talco a pomada dela e só.
Deixei tudo arrumado pra mais tarde na torre me vestir.

[CONCLUÍDA] Filha De Um Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora